[SH] NL50 - 4bet pot AK blind wards

• Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 3 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $53.68
      Hero (SB): $72.77
      BB: $61.83

Hero posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has A:diamond: K:club:

fold, Hero raises to $1.50, BB raises to $4.00, Hero raises to $11.00, BB calls $7.00

Flop: ($22.00, 2 players) T:club: 3:club: 5:club:
      Hero bets $13.00, BB raises to $50.83 and is all-in, fold

BB wins $46.50

Vilão desconhecido, mas tendia a ser bem aggro.

Jogariam diferente? 3handed, as vezes ele não me deu crédito pf por conta disso, mas ele pode fazer isso com muitos PP com uma carta de :club: acredito eu. Fora QQ+ e outras mãos fortes.

Tava jogando 31/20/11 (VPP/PFR/3bet) em 80 mãos.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Para 4bet pot a tua cbet foi muito grande. Mandaria 9$. Induzes mais coisas e fica bem mais dificil vilão dar esse shove (mas neste caso foi na mesma overshove). Agora que ele deu esse overshove realmente torna o nosso call dificil, mas sinto-me frustrado por foldar o nossa mão forte.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de double2
      Para 4bet pot a tua cbet foi muito grande. Mandaria 9$. Induzes mais coisas e fica bem mais dificil vilão dar esse shove (mas neste caso foi na mesma overshove). Agora que ele deu esse overshove realmente torna o nosso call dificil, mas sinto-me frustrado por foldar o nossa mão forte.
      Nem me fale... :facepalm:
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Dá pra ficar bem frustrado foldando tal hand contra um aggro, mas o call é bem complicado. Foldaria
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vc deu cbet pq?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Original de rafaelaugustop
      Vc deu cbet pq?
      Sinceramente rafa? Na hora nem pensei em muita coisa. Só que a jogada do vilão em geral não representava muita força pf em um 3handed, e ele devia estar com um range bem largo. Dei cbet por que não entraria de x/c num 4bet pot com second nuts FD+overs em 3handed, infelizmente na hora não me passou o x/r (ou x/all-in) pela cabeça, e achei que a cbet era a melhor opção por gerar FE.

Como você jogaria essa mão?
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de Sh3yk
      Original de rafaelaugustop
      Vc deu cbet pq?
      Sinceramente rafa? Na hora nem pensei em muita coisa. Só que a jogada do vilão em geral não representava muita força pf em um 3handed, e ele devia estar com um range bem largo. Dei cbet por que não entraria de x/c num 4bet pot com second nuts FD+overs em 3handed, infelizmente na hora não me passou o x/r (ou x/all-in) pela cabeça, e achei que a cbet era a melhor opção por gerar FE.

Como você jogaria essa mão?
      vc qr gerar FE contra o q?

é um 4bet pot, ele não vai largar 99(unica mão que vc talvez faça foldar),TT,JJ,QQ,KK,AA(acho que ele shova QQ+ PF). AQ, AK vc até faz foldar, desde que não tenham o A de paus, mas essas mãos eu acho que normalmente controlam o pote, AQ,AK eu espero que queiram ir pro showdown normalmente, portanto, vão de checkdown...

to tentado a ir de check/fold nesse spot... não acredito que ele vá transformar AK,AQ em bluff e possívelmente levaria essas mãos para o showdown...

check/raise tbm não gosto muito, ele vai ficar com o mesmo range que ficaria quando damos cbet...

check/call, é outra linha possível, mas aí tem que pensar se vilão é muito aggro, caso seja, acho boa opção, dar call 1 vez e largar pra bet no turn caso ele bet denovo...