[SH] NLz5 - Set F OOP

• damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Esse c/c nesse board é o mais prudente? Menos lucrativo?

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players

BTN: 100 BB
      Hero (SB): 145.4 BB
      BB: 100 BB
      UTG: 110 BB
      MP: 162.6 BB
      CO: 117.8 BB

Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A:diamond: A:spade:

fold, fold, CO raises to 3 BB, fold, Hero raises to 7 BB, BB calls 6 BB, fold

Flop: (17 BB, 2 players) T:spade: 9:club: A:heart:
      Hero bets 8.8 BB, BB calls 8.8 BB

Turn: (34.6 BB, 2 players) 8:club:
      Hero bets 20 BB, BB calls 20 BB

River: (74.6 BB, 2 players) 5:diamond:
      Hero checks, BB bets 15 BB, Hero calls 15 BB
  • 5 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      3bet maior PF, bet maior flop, bet maior turn e shove river.

Normalmente esses cold calls em 3bet de desconhecido é mid PP ou AK, ou seja, esse board acerta bem o range dele e não vejo ele largando quase nada turn e river.

EDIT: Esqueci de comentar sobre o river do jeito como foi jogado. Acho bem weak usar seu topset como bluff catcher num board relativamente seco. Depois que o vilão betar tão baixo vc tem que shovar em cima dele.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      EDIT: Esqueci de comentar sobre o river do jeito como foi jogado. Acho bem weak usar seu topset como bluff catcher num board relativamente seco. Depois que o vilão betar tão baixo vc tem que shovar em cima dele.
      Pois é, na hora fiquei sem saber o que fazer.

Valeu.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá damaquina,

Pré flop a 3bet OOP deverá ser para no mínimo dos mínimos 10bbs. Eu em NL5 até mandaria 12bbs tranquilamente.

Flop bet muito baixa, vilão vai continuar com as mesmas mãos. Betaria 10-11bbs.

A jogada correcta seria bet flop maior, bet turn do tamanho que fizeste e depois shove confortável no river. Vilão tem muito pouco draw falhado no range para bluffar river, o que torna o teu c/c péssimo. Shove e deixa-o dar call com Ax e 2pares.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      double2, obrigado por responder.
      Pois é, eu to reajustando os sizes para Zoom.
      Não sei se você joga regularmente Zoom.
      Os sizes que você falou, acho correto, e os faria tranquilamente nas mesas normais.
      O problema é que não ta funcionando abrir 4xBB, 3bet pra 10bbs etc... não sei, posso ta errado.
      Até a abertura "default" no BU está sendo 2xBB ( e mesmo assim, steal funcionando mais de 70% das vezes)

Valeu.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de damaquina
      double2, obrigado por responder.
      Pois é, eu to reajustando os sizes para Zoom.
      Não sei se você joga regularmente Zoom.
      Os sizes que você falou, acho correto, e os faria tranquilamente nas mesas normais.
      O problema é que não ta funcionando abrir 4xBB, 3bet pra 10bbs etc... não sei, posso ta errado.
      Até a abertura "default" no BU está sendo 2xBB ( e mesmo assim, steal funcionando mais de 70% das vezes)

Valeu.
      Em zoom na nl5 nao vejo problema em abrir 3bbs de todas as posições e 2bbs do BU.

Vejo problema sim em dar 3bet para 7bbs abrindo a porta ao vilão de ter odds boas para dar call para dar suck out flop.