[FR] AK Shove River

• the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2120541
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $2.20
      SB: $1.92
      BB: $1.37
      UTG: $0.89
      Hero (CO): $0.80

Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with A :diamond: K :heart:
      1 fold, Hero raises to $0.06, 2 folds, BB calls $0.04

Flop: ($0.13) 4 :diamond: 6 :heart: 7 :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.08, BB calls $0.08

Turn: ($0.29) J :diamond: (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: ($0.29) A :spade: (2 players)
      BB bets $1.23 all in, Hero calls $0.66 all in

Vilão com AF de uns 12%...O que fazer perante essa overbet?
  • 5 respostas
    • ronangrings
      ronangrings
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 157
      Você tens top pair com top kicker, eu iria all in também.

Muito difícil ele ter 58 em mãos, talvez tenha dado call esperando completar um flush drow ou streat drow. Não podemos descartar a possibilidade de bater uma trinca para ele, mas isso ocorre apenas 12% das vezes.

O check no turn achei bacana, pois da a impressão ao vilão que sua mão tem pouco valor, assim incentiva ele a blefar no river. Em muitas vezes estaremos na frente com esta mão.

Da próxima vez tenta colocar a stats do vilão.

grande abraço!
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      É difícil colocar stats do vilão pois o meu tracker não as grava junto da informação das mãos e normalmente quando vou a analisar é no fim de cada sessão e já não faço a mínima ideia das stats do vilão...Mas caso ache necessário eu nas futuras mãos que postar vou procurar pelo nick do vilão no tracker e junto algumas stats essenciais :)

Quanto ao check no turn dei mesmo com intenção de ir ch/f, barris sem nada na mão assustam-me porque normalmente envolvem a stack toda ou quase toda, calls só dou em situações de pot odds compensatórias e não ia dar raise por bluff porque nestes limites ninguém respeita e até porque não ia ter stack para assustar.

Consegui ver a freecard :) para os curiosos:
      vilão segurava JJ
      .
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.955
      Ponha qtas mãos e mais stats, esse AF qual é? Acho que ai se vai pegar mto 2 pares mais sem stats e sem info eu tendo a foldar ai.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Agora já perdi a mão aqui no tracker e não me recordo do vilão... Mas esse over bet enorme normalmente significa força?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola the13thing,

Sim overbet de donk representa muita força, ainda mais river. Mas o problema desta mão começa no flop.

Nestes board baixos e bastante conectados vs fish, tens que decidir se vais para 3barris em cada carta que nao completa draws, ou c/f no flop.

Estar a fazer cbet nestes flops para jogar c/f turn é queimar $$, nestes boards tens muito pouca fold equity..

O bom destes boards baixos é que tem montes de turn/river cards que vão ser overcards em relação ao board (saíram 3 baixas, ficaram mais cartas altas no baralho, então maior probabilidade de vir cartas altas, math xD ) e que nos vão dar muita fold equity. Alem de mais fish jogam c/c, c/c, c/f muitas vezes com draw, o que é extremamente +ev se conseguirmos colectar todo esse deadmoney.

Então acabaria por ir para 3 barris quando sai esse turn excelente.