Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] AK vs 22 aqui acho que vacilei

• serginho1716
      serginho1716
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2010 Posts: 225
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      CO:
      $4.00
      BU:
      $2.00
      SB:
      $2.02
      BB:
      $5.00
      UTG1:
      $5.00
      UTG2:
      $5.00
      MP1:
      $4.26
      MP2 (Hero):
      $5.07
      MP3:
      $2.36

Preflop: Hero is MP2 with K, A.
      CO posts deadblind, 3 folds, Hero raises to $0.20, MP3 folds, CO calls $0.15, BU calls $0.20, SB folds, BB calls $0.15.

Flop: ($0.82) 2, 3, K (4 players)
      BB checks, Hero bets $0.30, CO folds, BU folds, BB calls $0.30.

Turn: ($1.42) J (2 players)
      BB bets $0.60, Hero raises to $1.20, BB raises to $4.50, Hero calls $3.30.

River: ($10.42) A (2 players)

Final Pot: $10.42.
      Results follow:

Hero shows two pairs, aces and kings(K A).
      BB shows three of a kind, twos(2 2).

BB wins with three of a kind, twos(2 2).
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sua cbet precisa ser bem maior, uns 55 cents. Não tem motivo pra betar tão pouco num field fraco e pagador. Acaba dando odds boas pro vilão acertar algo no turn e não extrai adequadamente das mãos piores.

No turn, até gosto do raise na dbet dele, mas, novamente, tem que ser maior (3x a aposta dele, no mínimo) e dar instafold pra 3bet dele. Mas é fold na velocidade da luz. Aí você tá atrás geralmente.

E não precisa postar os resultados. Eles não influenciam em nada do que se diz aqui.
    • serginho1716
      serginho1716
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2010 Posts: 225
      Valeu pelas dicas mkapt eu ainda tenho que aprender muito sobre o tamanho das apostas e das 3bets e o resultado das mão eu coloquei porque eu sou novo nesse negócio de postar mãos mas eu já vi que dá pra ocultar o resultado da mão e vou fazer isso.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de mkapt
      Sua cbet precisa ser bem maior, uns 55 cents. Não tem motivo pra betar tão pouco num field fraco e pagador. Acaba dando odds boas pro vilão acertar algo no turn e não extrai adequadamente das mãos piores.

No turn, até gosto do raise na dbet dele, mas, novamente, tem que ser maior (3x a aposta dele, no mínimo) e dar instafold pra 3bet dele. Mas é fold na velocidade da luz. Aí você tá atrás quase sempre.

E não precisa postar os resultados. Eles não influenciam em nada do que se diz aqui.
      Isso. A única modificação que tenho a fazer no comentário do mkapt! :D

Tomou re-raise no turn (mesmo que mr), num bordo relativamente seco, e você só tem TPTK? Pode largar tranquilamente que você estará atrás quase sempre, na grande maioria das vezes mesmo.