Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] AA vs KJ

• serginho1716
      serginho1716
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2010 Posts: 225
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      UTG2:
      $2.00
      MP1:
      $12.18
      MP2:
      $4.00
      MP3:
      $7.64
      CO:
      $2.62
      BU (Hero):
      $5.00
      SB:
      $1.22
      BB:
      $4.64

Preflop: Hero is BU with A, A.
      3 folds, MP3 raises to $0.15, CO folds, Hero raises to $0.30, 2 folds, MP3 calls $0.15.

Flop: ($0.67) 6, Q, 3 (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $0.25, MP3 calls $0.25.

Turn: ($1.17) 4 (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $0.85, MP3 calls $0.85.

River: ($2.87) 2 (2 players)
      MP3 bets $1.50, Hero calls $1.50.

Final Pot: $5.87.
      Results follow:

MP3 shows a flush, king high(J K).
      Hero shows a pair of aces(A A).

MP3 wins with a flush, king high(J K).
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Você tem problemas com tamanho de apostas tanto pré quanto pós-flop. Sugiro pesquisar algo a respeito nos artigos básicos. Isso é MUITO importante pra sua lucratividade. O tanto que você betou no flop dá ao vilão 21% de pot odds (ele tem que pagar 0,25 pra ganhar um pote de 1,17). Se ele tem um FD na mão, ele tem 18% de chance de hitar no turn, ou seja, você ofereceu quase as odds perfeitas pra ele buscar o flush e isso é muito ruim.

E no river é fold. Completa flush e o vilão, que veio pagando até ali, entra donkando. O que isso te diz? Fica a dica: vilão pagando num bordo drawy, o draw bate e o vilão sai donkando, isso é jogada clássica de valor, ele tá nuts, você vai foldar quase 100% das vezes.
    • serginho1716
      serginho1716
      Bronze
      É tenho que prestar mais atenção com isso.

Pelo que eu já li em alguns artigo minha 3bet ai nesse caso teria que ser 0,45 não é?

e no flop quanto que eu teria que cobrar pelo draw dele?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      3bet de 45 está ok, sim. Apostas de pós-flop, em geral, vão variar entre 66% e 80% do pote. Quanto mais mãos você acha que vão te pagar, mais alto você aposta. Mas leia os artigos, são importantes.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Estuda os artigos que falam sobre os sizes. Tens um leak grande nesse aspecto grande do jogo.
      O tamanho da 3bet standard pré-flop contra um open raise de 3bbs é de 3x ip e de 4x oop, se o vilão fizer mini raise devemos far 3bet para 4x ip e umas 4.5 - 5x oop.
      Pós-flop só aplicamos cbets de menos de meio pote em casos muito pontuais. Aqui com uma mão boa temos que nos defender de possíveis draws e cobrar de made hands piores. Então deves apostar por volta de 2/3.
      Outra coisa a ter em conta nos sizes da cbet é se estamos num raised pote ou num 3bet pot, em raised potes as nossas cbets normalmente vão ser de 2/3 ou 3/4 (maior quanto mais draws permitir o bordo), em 3bet pots como existe mais dinheiro no pote em relação às stacks podemos apostar menos porque o dinheiro pode entrar todo até ao river mesmo assim, e também porque normalmente o vilão tem menos mãos que acertem draws (tem mais cartas altas e pares nos 3bet pots).
    • serginho1716
      serginho1716
      Bronze
      valeu Lunitis vou estudar as sizes das bet e das 3bets sei que esse é um grande leak meu e quero corrigir isso.