hiperligações

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      boas
      nao sei pk, pelo menos nunca tinha reparado, mas estão a a aparecer hiperligaçoes em algumas palavras aqui na strategy, nao dá para remover isso? ou é alguma coisa que tenho que fazer, tipo bloquear alguma coisa...
      nao gosto deste tipo de publicidade, dai a minha pergunta!
  • 14 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá franciscomartinssantos.

Podes dar algum exemplo do tipo de publicidade a que te referes?

Abraço.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Olá franciscomartinssantos.

Podes dar algum exemplo do tipo de publicidade a que te referes?

Abraço.
      está a aparecer em td o lado, agora até no forum de analise de maos aparece!
      logo na pagina inicial de strategy,
      " Level Up: Começa a Grindar Dia 1 de Março, Sobe de Estatuto & Recebe Dinheiro

A nossa promoção Level Up regressa dia 1 de março"

promoçao, tem uma hiperligaçao, "parabéns voce ganhou um ipad"

nao existe maneira de eu bloquear este tipo de coisas?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Feedback Geral & Sugestões.

Na página inicial é normal termos banners para as diversas promoções e destaques da PokerStrategy.com: http://prntscr.com/ucmkz .

Agora nas restantes áreas do fórum, não deveriam estar visíveis. Assim sendo, por favor, tira um screenshot para os diversos exemplos que mencionaste, exceto aquele relativo à página inicial. Para tal, carrega na tecla PrintScreen do teu teclado e grava a imagem no Paint ou outro programa de edição de imagens. Depois coloca num site de alojamento de imagens como o Imgur e deixa aqui o link. Agradeço a tua colaboração! :)
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Penso que o problema se deve a uma fonte externa à Pokerstrategy.com. Internamente não colocamos nenhum tipo de crosslinking como o que mencionas. Por favor segue a sugestão do JorgeTeixeira para podermos averiguar. Abraço!
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      isso é vírus no computador do op com certeza.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      desculpem a demora, cá vai:

relativamente a ser virus, nao acredito, tenho tudo em ordem, tds os dias faço o scan e nao detecta nenhum virus, mas fiz novamente :

uso o Kaspersky 2013 com tudo em ordem!

gostaria de saber o que é, já que é só a mim que aparece, tenho o Firefox, com alguns extras, o que pode ser?

PS: se for virus, pk nao é detectável pelo antivirus?
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá.

Normalmente isso são adwares. Faz um scan com o teu antivírus, normalmente têm adware remover, ou vai ao Painel de Controlo >Programas>Desinstalar um programa e verifica se têm algum programa que desconheças instalado.

Ou ainda poderás fazer o download de um malware removal directamente do site da microsoft.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de franciscomartinssantos
      desculpem a demora, cá vai:

relativamente a ser virus, nao acredito, tenho tudo em ordem, tds os dias faço o scan e nao detecta nenhum virus, mas fiz novamente :

uso o Kaspersky 2013 com tudo em ordem!

gostaria de saber o que é, já que é só a mim que aparece, tenho o Firefox, com alguns extras, o que pode ser?

PS: se for virus, pk nao é detectável pelo antivirus?

Vírus FTW
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze

algumas destas cenas nao sei o que sao, oberon media inc. será que é alguma coisa destas?

mais uma coisa, já fiz o scan com o kaspersky e nada, agora estou a fazer como o da microsoft...vamos ver no que vai dar.
      isto é perigoso, ou nem por isso, já qie eu nao instalo nada desconhecido e como o antivirus nunca detectou nada nunca achei relevante...
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Eu nunca vi tal coisa, certamente deves ter aí uns toolbars manhosos ou qualquer coisa assim parecida instalada no teu pc. Experimenta correr este programa: spybot é gratuito.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      fui a extras do firefox, e removi um extra que desconhecia, e já não aparece, seria por causa disso?

volto a perguntar, isto é virus ou é apenas uma coisa sem importância?
      notar que o meu antivirus nao detectou nada, por isso nao acho que seja grave...
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de franciscomartinssantos
      fui a extras do firefox, e removi um extra que desconhecia, e já não aparece, seria por causa disso?

volto a perguntar, isto é virus ou é apenas uma coisa sem importância?
      notar que o meu antivirus nao detectou nada, por isso nao acho que seja grave...
      Normalmente são esses programas sim, adwares normalmente não trazem grande risco, mas todo o cuidado é pouco, com spywares e afins, convém ter sempre o antivírus actualizado, e usar uns programas para limpeza, como esse que eu ou o ruuuic indicamos.
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Esse programinha aqui também é ótimo... Tira tudo quanto é adware e malware...

http://pt.malwarebytes.org/
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Há um tempo atrás o meu também estava assim, limpei caches e cookies e resolveu...

Mas só resolveu 100% quando desinstalei os browsers Chrome e Firefox e reinstalei.