Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] JTs Freeplay

• the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 8 players - View hand 2119649
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $5.25
      BTN: $0.77
      Hero (SB): $0.88
      BB: $2.03
      UTG: $0.62
      UTG+1: $1.50
      MP1: $1.45
      MP2: $2.80

UTG+1 posts a big blind ($0.02)

Pre Flop: ($0.05) Hero is SB with J :spade: T :spade:
      1 fold, UTG+1 checks, 1 fold, MP2 calls $0.02, CO calls $0.02, 1 fold, Hero calls $0.01, BB checks

Flop: ($0.10) T :diamond: 5 :diamond: J :heart: (5 players)
      Hero checks, BB checks, UTG+1 bets $0.04, MP2 calls $0.04, CO folds, Hero raises to $0.18, BB folds, UTG+1 calls $0.14, MP2 calls $0.14

Turn: ($0.64) Q :heart: (3 players)
      Hero checks, UTG+1 bets $0.38, MP2 folds, Hero folds

O call no flop sugeriu-me que o vilão estava a perseguir um draw, dei o check no turn para ver o que fazia o vilão, a aposta foi razoável pensei que estava por baixo...Sem info do vilão.
  • 4 respostas
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      nessa board contra limper não me parece mal 2 pares, particularmente não daria o check no turn tornaria a betar levaria a mão até show down já que resolveu fazer ação no flop, tinha um bom pot, e uma mão razoável para brigar por ele. Como eu disse eu faria assim, particularmente, não sei se é o certo, costumo empurrar tb, se o cara betou o outro deu call ia logo por tudo no pano e torcer para receber pelo menos 1 call de top pair, 2 pares menores e drawns.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola the13thing ,

Pre-Flop: Parece me um fácil Rol.

as played, bet pot flop, c/r nesse board vs 4 vilaoes nao é muito bom, ainda mais essa size.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Então daria o ROL vs 3 limpers OOP? Normalmente aperto o range OOP, mais depressa daria o fold que o ROL por isso é que estou a estranhar...Dei esse ch/r pois temia fold se betasse mas em multiway é mal fazer isso com top two pair ? E já agora, relativamente ao ch/raise qual seria o sizing correto?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Daria sim, Rol é extramente lucrativo.!!!!
      E inclusive acho que se não tens muito experiencia pos flop, tentar jogar um pot Hu com iniciativa será bem mais fácil do que um multiway pot sem iniciativa.

Então, geralmente não é bom jogar multiway pots de forma passiva com mão, tens varios ranges então a probabilidade de alguém ter acertado algo no flop é bem maior(mete no equilab tu vs 2 ou 3 ranges aleatórios num board aleatório, depois faz mesmo, como o mesmo board, mas vs só 1 vilão), como vão acertar bem mais o board devemos value betar.
      Outro fator é que vilões também sabem que um mtw pot os jogadores vão acertar muito, até os fish tem essa noção pois é raciocínio logico. Então vão jogar passivamente mãos fracas/draws, aquelas que irias extrair valor betando, mas que ao dares ckh elas vão checkar também por pot contral/free card.

Outro fator neste spot, é que estamos em um limped pot. E com top 2 pair nosso objectivo deveria ser colocar todo a nossa stack( = extrair o máximo possível), e com um pot tao pequeno no flop, temos que o fazer crescer!.

Então basicamente, vais ter poucas situações boas para fazer um slowplay em mtw limped pot.

Um size bom seria aquele que proporciona-se um fácil push turn.