180 man 3,3+R - A9s

• Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      Poker Stars, $3.19 Buy-in (1,000/2,000 blinds, 200 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players

V tava jogando 18/17 em 50 hands mais ou menos. Nao notei nada fora da linha dele. Voce acha que o Vilain here ta com o range wide o suficiente pra gente poder isolar por cima shovando nosso A9s? Qual acham que eh o range do vilao?

MP2: 19,230 (9.6 bb)
      MP3: 20,168 (10.1 bb)
      CO: 31,142 (15.6 bb)
      Hero (BTN): 30,914 (15.5 bb)
      SB: 37,326 (18.7 bb)
      BB: 38,335 (19.2 bb)
      MP1: 24,144 (12.1 bb)

Preflop: Hero is BTN with A :spade: 9 :spade:
      MP1 folds, MP2 raises to 19,030 and is all-in, 2 folds, Hero?
  • 5 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Sim, a minha range ronda A8o A7s+. 50 mãos não é muito, mas já dá para ter uma ideia de que é um jogador decente.

Após analisar, deu que é +cEV caso ele faça push com mais de 23% de range: A5o+ Axs+, KTo+, K9s+, 22+, Q9s+, J9s+, T9s

Parece-me exactamente a range que lhe daria. Talvez não o faça com T9s ou J9s, mas provavelmente faz com JQ, talvez K9o, portanto acho que A8s está no limite mas é um bom iso shove.
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      Engracado pois retirei essa mao de um forum gringo de poker, obviamente sabe de qual estou falando mas nao posso citar o nome. Simplesmente todas as respostas foram dizendo q deveriamos foldar ai. Eu a principio tenho a mesma opinião que voce mas se colocarmos A9s contra esse range no equilator,stove etc da pra ver que estamos muitas vezes flipando , atras ou pouquissimo na frente em %. Com essa stack acha q vale apena o flip??? Juro que as 8 respostas do forum foram: fold
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Pedrocampos110
      Engracado pois retirei essa mao de um forum gringo de poker, obviamente sabe de qual estou falando mas nao posso citar o nome. Simplesmente todas as respostas foram dizendo q deveriamos foldar ai. Eu a principio tenho a mesma opinião que voce mas se colocarmos A9s contra esse range no equilator,stove etc da pra ver que estamos muitas vezes flipando , atras ou pouquissimo na frente em %. Com essa stack acha q vale apena o flip??? Juro que as 8 respostas do forum foram: fold
      Um flip não é fantástico com a stack que tens não, preferia ter ou menos de 22k (começamos a estar muito short) ou cerca de 40k stack (perder deixava-nos numa posição confortavel) para ir num flip.

Foldar é ok, como disse está mesmo no limite, eu normalmente tenho um estilo de jogo mais agressivo que muitos regulares. A jogada roça o breakeven em relação a cEV, ligeiramente +cEV na minha opinião, mas a parte da nossa stack ser má para um flip é uma boa observação, por isso não desgosto do fold (eu dou call no entanto)
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      por chip ev podes dar call com muita coisa, mas retirando as bottoms que nunca axo fixe dares call a nao ser que estajas amorrer, nao desgosto do call, embora prefira o fold pela stak que tu tens,
      prefiro dar call ai com AT 88+ algo assim do genero...e acredita que sou bem agroo...xD , simplesmente ja me apercebio apos amostra grandes que dar call com botom no longo prazo vai te destruir...
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Original de zzjose
      por chip ev podes dar call com muita coisa, mas retirando as bottoms que nunca axo fixe dares call a nao ser que estajas amorrer, nao desgosto do call, embora prefira o fold pela stak que tu tens,
      prefiro dar call ai com AT 88+ algo assim do genero...e acredita que sou bem agroo...xD , simplesmente ja me apercebio apos amostra grandes que dar call com botom no longo prazo vai te destruir...

this!

Eu também foldo. Contra unknown acho o call -ev/neutro, contra reg dá pra dar call (mas não contra reg tag)