[SH] nl5 AQ raise flop

• PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      <Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($6.15)
      BB ($7.72)
      UTG ($6.40)
      Hero ($5.83)
      BTN ($3.45)

Dealt to Hero Q:club: A:diamond:

fold, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, fold, fold

FLOP ($0.37) 5:heart: 4:heart: Q:spade:

Hero bets $0.25, BTN raises to $0.50, Hero ???

vilão donk 34/24 em 170 maos, stack incompleta, acho que o melhor move é call call call o que acham?
  • 10 respostas
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Call flop/entro de c/r turn p colocar ele em all in!logico q turn :heart: complica um pouco!
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Contra esse miniraise eu acho que ainda cabe um raise no flop pra atolar mesmo.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.022
      eu cobrava caro ja no flop, nada de levar pro turn....IMO raise ok e 3bet de $1,60 +/- , e all-in se precisar.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu vou apenas de call. Não quero me isolar com 44 e 55.

Meu plano é call down sem cartas de :heart: , 6 ou 3.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Não vejo um 44 ou 55 dando miniraise nesse boardo carregado eu vejo muito mais TP que donkey não larga e flushdraw que tbm não larga ainda mais com essa stack quebrada.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Raise para cobrar de draw no flop é bom só se vocês acharem que ele não dá bet turn com essa mão, normalmente os jogadores vão voltar a betar, então o call tem a vantagem de manter lixos no range dele para o bet no turn.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Raise para cobrar de draw no flop é bom só se vocês acharem que ele não dá bet turn com essa mão, normalmente os jogadores vão voltar a betar, então o call tem a vantagem de manter lixos no range dele para o bet no turn.
      check turn p colocar ele em all in?
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Mas o fato do vilão ter posição não aumenta bastante a chance de ele dar cbh turn com os draws?
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Mas o fato do vilão ter posição não aumenta bastante a chance de ele dar cbh turn com os draws?
      donkey acho q nao!..
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Rafaalv
      Original de ovatsuG21
      donkey acho q nao!..
      A única chance dele dar cbh é ter posição.

A tendência é ele betar lixos e draws turn.