[SH] [NL25] BvB com LAG IP

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 5 players -

CO: $31.84
      BTN: $25.80
      Hero (SB): $62.81
      BB: $25.87
      UTG: $16.33

Pre Flop: ($0.35) Hero is SB with Q :spade: A :heart:
      3 folds, Hero raises to $0.62, BB calls $0.37

Flop: ($1.24) 5 :heart: J :diamond: K :club: (2 players)
      Hero bets $0.75, BB raises to $2.75, Hero folds

Stats Vilain (LAG - 2,8k hands)

VPIP/PFR: 26/21
      3bet vs Steal BB: 7
      Call vs steal BB: 68
      Fold vs cbet F/T: 46/55
      Raise Cbet: 21
      Fold 4bet: 56
      Agression: 4,36/4/1,94
      WTSD: 20
      WWSF: 51

Vilain LAG, qual a melhor estratégia a fazer? 4bet/f, call e bet turn ou alguma outra linha?
  • 9 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      fold...

apesar de ele não representar muita coisa, ele pode muito bem fazer isso com mãos melhores que a nossa, para além do fato de nossa mão ser muito fraca e vulnerável... só vamos estar felizes se acertarmos o T...

é o tipo de situação que sabemos que vilão pode estar bluffando, mas não podemos fazer muito contra...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não acham que vale o call flop pra c/shove turn?

Ele não representa nada com esse raise no flop, tem call open pf muito alto, tem raise na cbet muito alto e WTSD baixo, o que me diz que ele deve foldar bastante pra esse move, não? Estaremos representando o topo do nosso range aí (JJ-KK).

Muito spewy?
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Original de mkapt

Ele não representa nada com esse raise no flop, tem call open pf muito alto, tem raise na cbet muito alto e WTSD baixo, o que me diz que ele deve foldar bastante pra esse move, não? Estaremos representando o topo do nosso range aí (JJ-KK).

Muito spewy?
      Achei uma boa linha, um pouco spewy mas se tratando do jogador deverá ser lucrativa a longo prazo.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de mkapt

Muito spewy?
      vc qr colocar 25$ pra um pote que vai ter 6,5$+4$(provável bet dele)... com uma mão quase sem equidade?

prefiro simplesmente desistir e procurar uma oportunidade melhor, tal com ose eu tivesse QT nessa situação... aí já ficaria uma situação bem mais close...

a única coisa que se pode fazer, ao meu ver, é dar 3bet/fold flop, mas ainda assim, temos só um gustshot...

o fato de ele ter wtsd baixo, é pq ele é bastante agressivo...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu não largo aí a nossa mão contra esse vilão, eu daria call no raise dele e turn entraria de check. Caso ele bet daria raise (mas não shove, temos espaço para raise/f turn). Se turn for de check/check, bet river 66%. Caso acertemos turn A ou Q daria c/c.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de x3ndeDx
      Original de mkapt

Muito spewy?
      vc qr colocar 25$ pra um pote que vai ter 6,5$+4$(provável bet dele)... com uma mão quase sem equidade?

prefiro simplesmente desistir e procurar uma oportunidade melhor, tal com ose eu tivesse QT nessa situação... aí já ficaria uma situação bem mais close...

a única coisa que se pode fazer, ao meu ver, é dar 3bet/fold flop, mas ainda assim, temos só um gustshot...

o fato de ele ter wtsd baixo, é pq ele é bastante agressivo...
      O fato de ter WTSD baixo é porque ele é agressivo, mas sabe foldar. Por isso nossa jogada no turn é boa. Senão com shove, ao menos com r/f, como sugeriu o double2.

Largar esse spot é weak, ele não representa nada, ele não tem nada, ele é um reg ruim que julga mal os boards pra move, mas ao mesmo tempo, pelas stats, nos oferece fold equity. Na verdade, esse reg é um sonho.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Eu não largo aí a nossa mão contra esse vilão, eu daria call no raise dele e turn entraria de check. Caso ele bet daria raise (mas não shove, temos espaço para raise/f turn). Se turn for de check/check, bet river 66%. Caso acertemos turn A ou Q daria c/c.
      Concordo, só acho que A ou Q não uma boa carta para c/c river depois de check check turn.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Original de rafaelaugustop
      Original de double2
      Concordo, só acho que A ou Q não uma boa carta para c/c river depois de check check turn.
      x / c é viável pelo fato do vilão ser agressivo e não largar fácil para cbet flop? Pelo que entendi teria que ser call flop, turn e betar pra tirar ele da mão no river...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de brunogalvao81
      Original de rafaelaugustop
      Original de double2
      x / c é viável pelo fato do vilão ser agressivo e não largar fácil para cbet flop? Pelo que entendi teria que ser call flop, turn e betar pra tirar ele da mão no river...
      Não é c/c, é b/c flop. Turn não seria c/c, seria c/r caso ele betasse. Se fosse chk/chk turn entao aí sim betariamos river.

E sim, tem a ver com o facto de vilão adorar dar raise na cbet, nós estamos a tentar jogar como jogariamos KK.