[SH] [NL25] Blind vs Blind

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players -

SB: $30.70
      Hero (BB): $25.00
      UTG: $23.00
      MP: $29.37
      CO: $36.24
      BTN: $119.90

Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with 8 :spade: A :heart:
      4 folds, SB raises to $0.75, Hero raises to $2.25, SB calls $1.50

Flop: ($4.50) Q :heart: 9 :club: A :club: (2 players)
      SB checks, Hero bets $2.25, SB calls $2.25

Turn: ($9.00) 5 :club: (2 players)
      SB checks, Hero bets $5.25, SB calls $5.25

River: ($19.50) 5 :diamond: (2 players)
      SB bets $20.95 all in, Hero folds

Stats Vilain (2,4k hands)

VPIP/PFR: 24/15
      Steal Att SB: 25
      Fold vs 3bet SB: 50 (4)
      Fold vs Cbet F/T: 56/48
      Agg Freq River: 25
      WWSF: 41
      WTSD: 30

Seria interessante fazer call do BB? Raramente faço call, 99% das vezes 3bet, isso pode ser um leak? Quanto ao shov do vilão, ele me parece ser bem honesto, pensei em dar check no Turn para controlar o pote mas não queria dar freecards para um FD.
  • 5 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      eu gosto de dar cbh flop, call turn e reavaliar river,tendendo ao fold...

porque? se nossa 3bet foi por bluff, ele vai ter muitos Ax melhores no range de call e alguns pares como 99,TT...

assim sendo, cbetando flop ele vai pagar com tudo que é melhor, AX mais fortes e foldar os pares dele...

deixando ele com os pares, ele vai betar praticamente todo turn e normalmente vai desistir no river com tudo que é pior, e betar com tudo que é melhor, algumas vezes ele vai pior tbm, mas só o que ele não tiver showdown value nenhum, para além do fato de controlarmos melhor o pote, não precisa se preocupar tanto com proteção para o flop...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Primeiro que é leak sim ter range de fold e 3bet, mas não ter range de call, isso de qualquer posição. A opção entre fold, call ou 3bet vai depender do que você sabe do vilão, das tendências dele de pós-flop em conjunto com o que sabe dele de pf: abre muito? folda muito pra 3bet? cbeta muito flop e pouco turn? vai muito de c/f?

Quanto à mão, acho bem ruim cbetar aí, porque você vai criar um pote grande ciom um TP lixo. Eu vou de chb flop e call turn, pra reavaliar no river, com tendência ao fold. Você mantém o range todo dele e controla o pote.

E betar esse turn eu acho ruim. É uma carta que ajuda muito mais ele do que você pra representar algo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      A 3bet é okay, A8o é uma mão fraca que podemos colocá-la no range de 3bet em vez de no range de call. Mas ATo teria que ser um call e não uma 3bet.

Pós flop não podes jogar assim o teu top pair, no vácuo a tua cbet até pode ser EV+ (a do turn com certeza é EV-) mas a melhor opção é cbh flop e decidir depois quantos calls vais dar dependo do vilão e da dinamica. Eu olhando essas stats daria apenas um call.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Quanto ele tem de cbet flop e turn?
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Original de mkapt
      Primeiro que é leak sim ter range de fold e 3bet, mas não ter range de call, isso de qualquer posição. A opção entre fold, call ou 3bet vai depender do que você sabe do vilão, das tendências dele de pós-flop em conjunto com o que sabe dele de pf: abre muito? folda muito pra 3bet? cbeta muito flop e pouco turn? vai muito de c/f?

Quanto à mão, acho bem ruim cbetar aí, porque você vai criar um pote grande ciom um TP lixo. Eu vou de chb flop e call turn, pra reavaliar no river, com tendência ao fold. Você mantém o range todo dele e controla o pote.

E betar esse turn eu acho ruim. É uma carta que ajuda muito mais ele do que você pra representar algo.
      Vou tentar fazer adaptações, venho assistindo vídeos de war blinds para incrementar o call nas minhas jogadas.

Original de rafaelaugustop
      Quanto ele tem de cbet flop e turn?
      Cbet F/T: 68/48