1$ 90 man JJ

• Graciozi
      Graciozi
      Bronze
      Inscrição: 05-24-2011 Posts: 22
      Tournament $0.91+$0.09 USD Hold'em No Limit - Level XI (400/800)

Seat 1: leon-2611 (5350 in chips)
      Seat 2: bmv_1524 (11016 in chips)
      Seat 3: Mrs. Nikkuh (4373 in chips)
      Seat 4: noil459 (14990 in chips)
      Seat 7: Graciozi (14475 in chips)
      Seat 8: Jeny4466 (11656 in chips)

Dealt to Graciozi [Jh Js]
      Mrs. Nikkuh: calls 800
      noil459: folds
      Graciozi: raises 13600 to 14400 and is all-in
      Jeny4466: calls 11581 and is all-in
      leon-2611: folds
      bmv_1524: folds
      Mrs. Nikkuh: folds
      Uncalled bet (2819) returned to Graciozi
      *** FLOP *** [5h 5d Ks]
      *** TURN *** [5h 5d Ks] [Th]
      *** RIVER *** [5h 5d Ks Th] [Qc]
      *** SHOW DOWN ***
      Graciozi: shows [Jh Js] (two pair, Jacks and Fives)
      Jeny4466: shows [Kd Kc] (a full house, Kings full of Fives)
      Jeny4466 collected 25612 from pot

Já percebi que o all-in foi precipitado mas dificilmente iria largar a mao face a uma 3bet, qual é a jogada correcta aqui? Fiquei em 11º e como os premios sao iguais entre o 10º e o 13º li em qualquer lado que é a fase ideal para correr mais riscos e possivelmente chegar as posicoes finais.
  • 4 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Graciozi.

Antes de mais, bem-vindo ao nosso fórum de Poker! :) Quero convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és? para que possas apresentar-te à nossa comunidade e nos falares um pouco mais sobre ti!

Relativamente à publicação, sugiro que consultes o nosso [Guia] Como postar uma mão no fórum? e que utilizes um dos métodos presentes no mesmo, para que a leitura da mão seja mais facilitada e agradável! :)

Utilizas algum poker tracker?

Abraço e boa sorte nas mesas! :)
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      Boas,

Imo, JJ é uma mão forte, mas não és o ultimo a falar, temos de ter sempre em atenção as restantes stacks e estilos dos jogadores.
      Poderias ter dado raise ( aí umas 2300/2400 fichas) a isolar o limper.
      Quando a jenny te desse shove ou reraise, ja terias mais informação, e aí dependeria de ti dar o call.

Como o JorgeTeixeira perguntou, era bom teres algumas stats da jenny, as mesmas iriam ajudar-te a dar o call ou fold consoante esteja a jogar tight ou loose.

Devemos correr riscos mas tentar controlar os mesmos, isto é, evitar guerras com stacks grandes a menos que tenhamos mãos premium, e JJ não é o caso. Tenta correr contra as pequenas stacks e joga mais seguro contra as grandes.

gl
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Concordo que o raise para 2300-2400 é melhor. Mas não o faço para ter mais informação, faço-o para maximizar o lucro da minha mão.

Quero dar oportunidade a mãos como KJ 77-TT QJ A7 etc de continuar na mão, ou possivelmente dar all-in ao meu raise. Ao fazeres push directo tirando talvez 77-TT tudo o resto vai foldar, e são todas mãos que dominamos.

Por isso faço raise para 2300-2400 e nunca foldo vs o shove. Caso ele dê call, jogo pos-flop tranquilamente fazendo normalmente cbet e reavaliando caso ele não folde
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.892
      Original de masfe
      Concordo que o raise para 2300-2400 é melhor. Mas não o faço para ter mais informação, faço-o para maximizar o lucro da minha mão.

Quero dar oportunidade a mãos como KJ 77-TT QJ A7 etc de continuar na mão, ou possivelmente dar all-in ao meu raise. Ao fazeres push directo tirando talvez 77-TT tudo o resto vai foldar, e são todas mãos que dominamos.

Por isso faço raise para 2300-2400 e nunca foldo vs o shove. Caso ele dê call, jogo pos-flop tranquilamente fazendo normalmente cbet e reavaliando caso ele não folde
      This

Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com Graciozi!
      Estamos à tua disposição