[SH] nl10 como jogariam??

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $4 (40 bb)
      UTG: $4.80 (48 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      Hero (CO): $12.70 (127 bb)
      BTN: $18.37 (183.7 bb)
      SB: $10.75 (107.5 bb)

Preflop: Hero is CO with 8 T
      UTG calls $0.10, MP folds, Hero raises to $0.50, BTN calls $0.50, SB calls $0.45, BB folds, UTG calls $0.40

Flop: ($2.10) 6 7 A (4 players)
      SB bets $1.20, UTG calls $1.20, Hero calls $1.20, BTN folds

Turn: ($5.70) 6 (3 players)
      SB bets $1, UTG folds, Hero calls $1

River: ($7.70) 3 (2 players)
      SB checks, [color="red"]Hero??
      PF duvidoso??
      call turn??
      river?? como jogar??
      isolei PF pq o D q era aparentemente reg era passivo e o utg dava limp em praticamente tdas as maos assim como o sb!!

obs:tirando o D que aparentava ser reg e mto tight os outros viloes eram tdos donkeys!!
  • 9 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Se o SB for donk vale a pena shovar o river.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Pf faço igual. Turn do call com essas odds. River bet $4.70.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não gosto de isolar com essa mão estando o vilão tão short. Melhor foldar, a não ser que ele esteja a jogar muito de limp/fold e/ou a jogar de c/f flop a maioria das vezes.
      No river eu não vejo como o vilão possa jogar de c/c para uma aposta stdd com AX, a forma passiva como jogamos a mão tem muita cara de flush draw, acho que temos que fazer uma aposta pequena para conseguir tirar valor de Ax, tipo 1/3 pot.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Lunitis
      Não gosto de isolar com essa mão estando o vilão tão short. Melhor foldar, a não ser que ele esteja a jogar muito de limp/fold e/ou a jogar de c/f flop a maioria das vezes.
      No river eu não vejo como o vilão possa jogar de c/c para uma aposta stdd com AX, a forma passiva como jogamos a mão tem muita cara de flush draw, acho que temos que fazer uma aposta pequena para conseguir tirar valor de Ax, tipo 1/3 pot.
      entendi!...betando por exemplo 2/3 e tomando c/r river o q fazer? To ganhando d q? Call pelas odds? Como jogar?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Fold.
      O vilão não tem lixo no range, tirando 87s, mas é raro alguém te shovar aí por cima 87s, e mesmo que seja capaz 87s vai ser uma percentagem minima do range dele, mesmo com as boas odds teremos que foldar.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de Lunitis
      Tem certeza?? No caso shovar então só com boas infos?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      No caso de shovar ele por cima?
      Imo vão ser só flushes melhores e full house praticamente.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.922
      o flop ficou muito esquisito jogando contra 2 viloes pagando pra ver turn...vc pode estar perdendo pra Ax (que pode ser A :club: ) ou atras de suited maior....prefiro c/f e vai pra proxima.

parece tentador dar call no flop pra tentar um str8 flush, mas aí vc vai jogar pra acertar, e a probalidade de acertar nao compensa oq vc vai gastar pra conseguir.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de aedigao
      o flop ficou muito esquisito jogando contra 2 viloes pagando pra ver turn...vc pode estar perdendo pra Ax (que pode ser A :club: ) ou atras de suited maior....prefiro c/f e vai pra proxima.

parece tentador dar call no flop pra tentar um str8 flush, mas aí vc vai jogar pra acertar, e a probalidade de acertar nao compensa oq vc vai gastar pra conseguir.
      vai me desculpar mais imo n temo com foldar nesse flop tanto pelas odds como pelo q flopamos!