Artigos - Por que demoram tanto pra sair?

• Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      A ultima tradução de um artigo que eu vi aqui foi para sessão de MTTs ''Tirar notas é o nuts'', que por sinal faz muito tempo que saiu.

Ainda tem muitos artigos de qualidade na strategy americana e principalmente na alemã que não estão disponíveis em português. Não há nenhum interesse em traduzir esses artigos?

Tenho muito interesse em artigos e colunas e infelizmente ainda não domino outras línguas. Acredito que não seja somente eu que esteja nessa situação.
  • 10 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.621
      Original de dumpassos
      A ultima tradução de um artigo que eu vi aqui foi para sessão de MTTs ''Tirar notas é o nuts'', que por sinal faz muito tempo que saiu.

Ainda tem muitos artigos de qualidade na strategy americana e principalmente na alemã que não estão disponíveis em português. Não há nenhum interesse em traduzir esses artigos?

Tenho muito interesse em artigos e colunas e infelizmente ainda não domino outras línguas. Acredito que não seja somente eu que esteja nessa situação.
      Olá dumpassos, irei passar sua sugestão ao JorgeTeixeira e ao thegreatmazinga e em breve te dou um retorno sobre o desenvolver das coisas!
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      uma coisa boa tb era arrumar um tradutor nos videos!!!
      tem varios videos de ZOOM na comunidade alema!!!
      uma tradução mesmo que nao fosse de audio, que fosse legenda jah ficava de boa!!!
      digo de FR...
    • IRG11
      IRG11
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2012 Posts: 64
      Original de dumpassos

apoiadissimo!!!
      :nh :nh
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá pessoal,
      em relação aos artigos, a resposta é simples: estamos a trabalhar numa revisão e reformulação dos conteúdos a nível central. Desse modo, não faz sentido estar a traduzir artigos que vão ser alterados em breve. Neste caso, peço-vos um pouco de paciência pois vamos ter boas novidades ;)

Em relação aos vídeos de mesas rápidas e FR temos algum material publicado recentemente pelo cozaro e vamos agora retomar a cooperação com o victormm e podem esperar uma aposta neste tipo de jogo e variante. Abraço!
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Mazinga!

Se quiseres que eu traduza esses artigos, me chama no Skype.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de TheJesusOfSuburbia
      Mazinga!

Se quiseres que eu traduza esses artigos, me chama no Skype.
      Tranquilo :) neste momento não estamos a precisar mas caso seja necessário já fiquei com a dica!
    • paulosouza90
      paulosouza90
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2010 Posts: 529
      Aproveitando o tópico, nos artigos "Psicologia e Didáctica" também tem muita coisa sem tradução(para o nosso querido português).. Aquela série mesmo, treino mental, só traduziram o primeiro.. e já tem tempo isso. vão reformular a piscologia também ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de paulosouza90
      Aproveitando o tópico, nos artigos "Psicologia e Didáctica" também tem muita coisa sem tradução(para o nosso querido português).. Aquela série mesmo, treino mental, só traduziram o primeiro.. e já tem tempo isso. vão reformular a piscologia também ?
      Sim, todos os artigos vão ser revistos.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      E existe algum prazo para as revisões desses artigos Mazinga?

Essa revisão só quer dizer que vocês vão passar o olho nos artigos, e se necessário atualiza-los, né? Ou quer dizer que os artigos já estão muito velhos e não valem para o que ocorre hoje em dia? 8o
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Everton19
      E existe algum prazo para as revisões desses artigos Mazinga?

Essa revisão só quer dizer que vocês vão passar o olho nos artigos, e se necessário atualiza-los, né? Ou quer dizer que os artigos já estão muito velhos e não valem para o que ocorre hoje em dia? 8o
      A ideia é lançar em breve as primeiras unidades dos novos artigos (artigo+vídeo+quizz) para cash games e sng. No entanto, não posso garantir uma data final.