Dúvidas Session Review SNGs

• luizuk
      luizuk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2012 Posts: 23
      Grindei pesadíssimo hoje no PokerStars, cerca de 100 sngs, dá umas 7000 mãos. Como conduzir uma boa revisão de seção no HM2 e SNG Wizard? Alguém tem experiências com isso?
  • 4 respostas
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Cara eu faço a minha de um modo "mais trabalhoso" (você pode revisar tudo no HM2)... eu uso o universal replayer invés do HM2 por ser mais agil e uso o SNG wizard separado tambem porque acho mais facil alterar os ranges e outras situaçoes hipoteticas. Uso tambem o pokerstove. Vai revisando como se você estivesse jogando agora e tem todo tempo do mundo para decidir qual a melhor jogada com cada mão, com o tempo você vai adaptando seu próprio "estilo" de revisar mãos...
    • luizuk
      luizuk
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2012 Posts: 23
      Gosto de usar o HM2 pra ir fazendo as notes no pessoal.. Grindo 10 telas, fica meio complicado de fazer durante o jogo. Vou fazer isso mesmo, passo a passo, escolher uns 10 torneios de seções diferentes e avaliar mão por mão. Vale bem a pena.
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      É... a principal desvantagem são as stats que não tenho no universal replayer, mas nele eu consigo revisar mais torneios
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá luizuk.

Sugiro que consultes este vídeo sobre as diversas ferramentas úteis para analisares um SnG.

Adicionalmente, possuis diversos vídeos sobre esta temática, disponíveis para o teu estatuto, que poderás consultar aqui.

Espero que te possam ser úteis! :) Abraço!