2,50 180 man - Ax utg?

• Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      Estou sem a hand pra postar aqui, mas queria meio que abrir uma leve discussao, que vi muitos no 2+2 com opinioes diferentes.

UTG+1, UTG+2 e tal, com umas 7-8bb, qual range de shove de vcs??

22+, A8s+, A5s-A4s, ATo+, K9s+, KJo+, Q9s+, J9s+, T9s

foi um dos ranges postados.

Um disse que shipava qualquer A com certeza e foi firme a com a decisao, alguns disseram que Ax nessa situacao eh loose demais.. E ai??

Com umas 5bb ja muda a situacao ne, ai acho que Ax pode ser um shove.

Acham q da pra ser A5s+ e qual A of suited??

O que acham? ;)
  • 5 respostas
    • bobbynilson
      bobbynilson
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 21
      Em geral, eu dou all in com qualquer A de utg com 8 ou menos BBs, principalmente se ouver ante, obviamente nao parece ser um spot bom mas acredito que os proximos são ainda piores, pois a BB vai passar e nossa fold-equity cai mais ainda.
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Eu percebi recentemente que o range de UTG+1 para UTG há uma mudança considerável.

Devo shovar algo como 22+, Axs, A6o+, K5s+, K8o+, QTo+ isso com antes. Posso apertar ou alargar a depender da mesa, se vejo que tenho outras boas oportunidades para shovar IP light aperto o range, agora se a mesa esta movimentada e é dificil chegar em gap com Axo tou shovando.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      A range parece-me boa, um pouco tight nos suited connectors, não foldo mãos como 57s, 56s, etc.

Em relação aos Ax, eu não gosto da mão, prefiro as que disse acima, no entanto com 7-8 big blinds não foldo nenhum Ax. E a diferença entre A2o e A7o não é assim tão grande como isso, já que as ranges de call ao nosso shove são muitas vezes A8+ A9+, que domina tanto A7o como A2o, A2o até faz mais facilmente straights que A7o.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      PS: Reli agr a range, é tight em tudo, não só nos suited connectors. K9o K7s por exemplo faço push
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      E a diferença entre A2o e A7o não é assim tão grande como isso, já que as ranges de call ao nosso shove são muitas vezes A8+ A9+, que domina tanto A7o como A2o, A2o até faz mais facilmente straights que A7o.
      Nunca tinha parado pra pensar, gostei desse ponto :sdrink

Original de masfe
      PS: Reli agr a range, é tight em tudo, não só nos suited connectors. K9o K7s por exemplo faço push
      hahhahaa qual seria um range consideravel então para abrir com 8bb's?