Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL4 AJo vs resteal

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $5.11 (127.8 bb)
      MP: $2 (50 bb)
      CO: $3.79 (94.8 bb)
      Hero (BTN): $5 (125 bb)
      SB: $5.67 (141.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with A J
      2 folds, Hero raises to $0.12, SB raises to $0.36, BB folds, Hero calls $0.24

Flop: ($0.76) A J 7 (2 players)
      SB bets $0.41, Hero raises to $1.20, SB folds

Results:
      $1.58 pot ($0.10 rake)
      Final Board: A J 7
      Hero mucked A J and won $1.48 ($0.71 net)
      SB mucked and lost (-$0.77 net)

Vilão:
      19/16 AF-20.0
      Resteal SB - 20%

Em 80 hands

Sei que são poucas mãos para avaliar por isso acabei dando call. Mas se esse numero fosse confiavel o certo é 4bet né?? Ai seria 4bet/fold ou 4bet/call??
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      olha a 3bet por posição e fold 4bet.

no flop eu prefiro o call, se eu dei call PF foi pensando que meu range está a frente, sendo assim eu não quero facilitar a vida dele e fazer-lo foldar o lixo no flop, vc não precisa se preocupar se ele tiver um AK por ex, pq a mão acaba, mas sim extrair o máximo do lixo.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Parece ser um bom adversário. Será que dar call flop e tentar um move no turn é pior? Muitas cartas cortam ação no turn né? ?(
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não tem essa de ser 4b/f, 4b/c. Isso é fold pf até prova em contrário. Sobre 4b, vai depender se o cara 3beta muito, se folda muito pra 4 bet, se é um aggro que atola com tudo, se ele cbeta muito ou pouco em 3b pot.

Fold pf porque você não tem info de nada disso.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      fold PF, 80 maos nao diz nada...

como jogado raise flop mesmo, se virar o FD o vilao vai desistir, a cbet dele de 55% tbm ta dizendo que é pra vc foldar os lixo e raise com os monstro
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pre-flop.
      Se ele está a abusar muito prefiro começar por transformar essa mão em bluff e dar 4bet/fold bluff. Para dar call com AJ ele precisa estar a dar resteal bem acima de 10% e teres um bom plano para o prós-flop (ou seja tens que saber muito bem como o vilão joga em 3bet pot). De forma a saber se deves atolar TP, se podes fazer float, se podes dar raise na cbet bluff...
      No flop sem info prefiro dar apenas call para deixar o vilão com o range todo. Dúvido que ele deixe de atolar AK mesmo batendo um :diamond: no turn.