Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] KK em 3bet pot, board complicado.

• okiedokkie
      okiedokkie
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.357
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($1.98)
      BB ($2.22)
      UTG ($3.06)
      UTG+1 ($2.10)
      UTG+2 ($3.01)
      MP1 ($2.07)
      MP2 ($2.03)
      CO ($2.52)
      Hero ($2)

Dealt to Hero K:club: K:spade:

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $0.02, CO raises to $0.08, Hero raises to $0.25, fold, fold, fold, CO calls $0.17

FLOP ($0.55) Q:heart: J:spade: 4:diamond:

CO checks, Hero bets $0.36, CO calls $0.36

TURN ($1.27) Q:heart: J:spade: 4:diamond: A:heart:

CO checks, Hero checks

RIVER ($1.27) Q:heart: J:spade: 4:diamond: A:heart: 9:spade:

CO bets $1, Hero folds

CO wins $1.23

~

O vilão tinha um sample pequeno, 22/10 em 44 hands. Por ele ter aumentado PF, coloquei ele em qlqr par trincado, assim como qualquer A9+, enfim.. não acredito que ele pudesse estar roubando, e imagino que eu estivesse claramente batido ali e poupando meu dinheiro.
  • 2 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      pré flop bem, achei o size bom.

flop bem, a nossa mão é forte o suficiente para partirmos para 3 streets de value.

turn o cbh também me parece bem, já não conseguimos cobrar 3 streets de Qx e algumas mãos melhoraram (AQ, AJ, KT, AT...)

River também gostei do fold, é raro vilões darem c/c flop sem nada, portanto vilão tem alguma coisa, não existe lixo na mão dele. Um QT, por exemplo, dificilmente irá decidir-se a betar river, muito menos esse size. Estamos portanto perante provavelmente uma mão melhor que a nossa a grande maioria das vezes (AQ, AJ, KT, QJ, etc)

Nice hand.
    • okiedokkie
      okiedokkie
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.357
      obrigado d2!