[SH] nl10 Sd oop x donkey calling station

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BB): $10 (100 bb)
      MP: $10.15 (101.5 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      BTN: $12.69 (126.9 bb)
      SB: $2.05 (20.5 bb)

Preflop: Hero is BB with T J
      2 folds, BTN calls $0.10, SB folds, Hero raises to $0.60, BTN calls $0.50

Flop: ($1.25) 5 9 Q (2 players)
      Hero bets $0.90, BTN calls $0.90

Turn: ($3.05) A (2 players)
      [color=red]Hero??
      bet p representar o A?? c/c?? c/f??
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não tem necessidade de cbetar isso tudo. Beta no flop uns 0,65, que ele folda as mesmas mãos que folda pra 0,9 e você economiza.

Quanto ao turn, tenha em mente que, pra ele largar alguma coisa, você vai ter que betar turn e river sem ouros, o que eu não acho muito bom contra donkey CS. No river, ele só larga FD.

Em sendo ele passivo, eu vou de chk turn, porque a chance de ele dar chb é boa.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Achei o raise pré flop muito grande, neste caso mandaria 0.40$.

Cbet flop muito alta, temos apenas um draw fraco, bet de 0.70$ é suficiente.

Turn estamos OOP, creio que temos alguma FE portanto eu betaria outra vez, alguns vilões foldam 9x, quase todos foldam 5x, alguns foldam GS.

Reparei que escreveste "bet para representar o A". Vilão não está nada preocupado com o que nós representamos, ele olhas as cartas dele e toma a decisão. Por isso é que é tão fácil tirar valor quando temos maos fortes, vilões não percebem que estamos fortes.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Original de double2
      Achei o raise pré flop muito grande, neste caso mandaria 0.40$.

Cbet flop muito alta, temos apenas um draw fraco, bet de 0.70$ é suficiente.

Turn estamos OOP, creio que temos alguma FE portanto eu betaria outra vez, alguns vilões foldam 9x, quase todos foldam 5x, alguns foldam GS.

Reparei que escreveste "bet para representar o A". Vilão não está nada preocupado com o que nós representamos, ele olhas as cartas dele e toma a decisão. Por isso é que é tão fácil tirar valor quando temos maos fortes, vilões não percebem que estamos fortes.
      entendi!!... mandei 0,60 pf pq tava oop ou seja:4bb habituais+ 1 pelo limp+1 por estar oop!!