Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] zNL25 TT COxMPxBB

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $58.06
      SB: $27.18
      BB: $25.00
      UTG: $68.44
      MP: $28.75
      Hero (CO): $30.71

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has T:diamond: T:club:

fold, MP raises to $0.75, Hero calls $0.75, fold, fold, BB calls $0.50

Flop: ($2.35, 3 players) 3:club: J:diamond: 3:spade:
      BB checks, MP checks, Hero bets $1.80, fold, MP calls $1.80

Turn: ($5.95, 2 players) 8:club:
      MP checks, Hero bets $4.20, MP calls $4.20

River: ($14.35, 2 players) 3:diamond:
      MP bets $9.50, fold

MP, desconhecido
      BB, 2,6kh, 21/19

preflop, resolvi jogar minha mão passivamente, normalmente quando 3beto essa mão vs OR de UTG/MP estou a transformar em bluff, portanto, é melhor jogar ela por valor IP...

flop, os dois deram check, o BB ainda pode ter uma mão forte, mas eu meio que excluo um Jx do range do MP, portanto, bet por value/proteção contra MP e não sei qual o motivo da bet contra o BB...

turn, ainda continuo extraindo thin value de 99,77-44, overcards+FD runner runner...

river, ele beta, qual o range dele? JJ? 88? 3X?

resolvi foldar pq não sei o que o range dele contem, não tem muitos bluffs que ele continua desde o flop, portanto, me parece bastante por value, mas ao mesmo tempo, não existe um range lógico por valor...

O que teriam feito? Qual linha de pensamento? Por favor, quanto comentarem, postem todo o raciocínio por trás da linha que vcs acham ideal(to postando isso no final de toda mão)
  • 3 respostas
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Pf e flop eu jogaria igual, era bom saber mais sobre o bb, mas contra desconhecido faria o mesmo. Nesse boa só continua 44~99 e JX alguns desses pp's foldam, então erra bastante qualquer range de call do BB, qdo o pf raiser n apostou ele mostra q PROVAVELMENTE n tem JX, então 3way vc precisa proteger sua mão alem de cobrar de 44~99.

Turn fica mais complicado entre bet (pelo motivo q vc deu) e ck behind eu prefiro o ck behind, pra dar call ou fold no river, com duas bets vc faz foldar uma boa parte do q vc ta vencendo, com ck behind vc leva pro showdown contra td q vc ta vencendo sem dar valor pra oq ta te vencendo (Acho q vc pode encontrar exporadicamente Jx aqui ainda, 88, e JJ)

Já o river é dependente do jogador, se ele transformaria 44+ ae em blefe, ou pagaria flop com overs como vc flw pra chegar com mais blefes no river. É meio chato ir de ck fold, mas acho q provavelmente seja a jogada imaginando um vilão com cerebro.

Como jogado é fold river mesmo, e tem mta cara de JJ e 88, acho q seria uma linha boa do vilão fazer isso com JJ.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Acho que ainda vale o bet turn mesmo ele pode entrar aí com bluffcatchers para 2 streets. River é insta fold. Isso é value quase sempre. Tem demasiado Jx no teu range para ele querer transformar bluffcatcher em bluff. Nem tem sentido sequer. Isso é Jx ou overpair quase sempre.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de LockONNN
      Acho que ainda vale o bet turn mesmo ele pode entrar aí com bluffcatchers para 2 streets. River é insta fold. Isso é value quase sempre. Tem demasiado Jx no teu range para ele querer transformar bluffcatcher em bluff. Nem tem sentido sequer. Isso é Jx ou overpair quase sempre.
      Concordo, jogaria assim