Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] zNL25 A4s BTNxSB

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): $25.00
      SB: $53.49
      BB: $25.00
      UTG: $27.00
      MP: $25.00
      CO: $23.96

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has 4:diamond: A:diamond:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.50, SB raises to $1.75, fold, Hero calls $1.25

Flop: ($3.75, 2 players) Q:diamond: 4:club: 2:diamond:
      SB bets $2.00, Hero calls $2.00

Turn: ($7.75, 2 players) T:heart:
      SB bets $4.75, Hero calls $4.75

River: ($17.25, 2 players) 7:diamond:
      SB checks, Hero bets $8.50, SB raises to $44.99 and is all-in, Hero calls $8.00 and is all-in

Vilão 140h, 21/16, 0% de 3bet, mas também, 140mãos não são é muito...

OR BTN no zoom, abro sempre 2bbs...

resolvi pagar a 3bet, achando que tinha boa jogabilidade, posição, e muitas implieds odds, além de parecer um valor barato...

Flop, hitei monstro, resolvi jogar passivamente, não tem muito pra que eu acelerar esse flop contra desconhecido...

Turn, mesma coisa...

River, resolvi betar cerca de 1/2pot, o range dele não parece tão forte, talvez alguns KQ,QJ... sets eu espero que betem denovo, portanto, ficou uma situação em que eu acho que não posso shovar, mesmo que seja menos que o pote... depois que ele shova facilita minha vida =]

A minha dúvida é mais referente ao pre-flop mesmo, como nos comportamos contra 3bet? que mãos vamos pagar contra quem? to com essa dúvida faz tempo e ainda não achei lugar nenhum para sanar, vejo alguns vídeos de pessoas pagando com KQ,KJ para jogar IP, outros foldam essas mesmas mãos... resumindo, estou perdido quanto à como jogar contra 3bets... a não ser nos casos de 4bet/shove, que normalmente uso QQ+,AK...
  • 5 respostas