[SH] zNL25 KJs SBxBB

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $35.19
      Hero (SB): $27.66
      BB: $98.89
      UTG: $21.52
      MP: $25.00
      CO: $53.64

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J:spade: K:spade:

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, BB calls $0.50

Flop: ($1.50, 2 players) K:heart: K:diamond: 2:heart:
      Hero bets $1.00, BB raises to $3.00, Hero raises to $7.00, BB calls $4.00

Turn: ($15.50, 2 players) 6:heart:
      Hero bets $19.91 and is all-in, BB calls $19.91

River: ($55.32, 2 players) 4:club:

Vilão parece regular, 83 mãos, 23/22, não vou considerar stats como 3bet nem 3bet vs steal pq tem muito pouca mão...

flop, hitei trips, easy cbet, após tomar raise, range dele fica um pouco polarizado, bluff,Kx,FD... resolvi betar, espero ver alguns Kx piores na mão dele e talvez FDs, como ele pagou, range dele ficou mais com cara de draws...

Turn, bateu o FD, acham que eu devo dar check/fold aq? resolvi dar overbet shove mesmo, pq qlqr valor que eu betasse, teria que pagar um shove e Kx ainda não larga.

O que teriam feito? Qual linha de pensamento? Por favor, quanto comentarem, postem todo o raciocínio por trás da linha que vcs acham ideal...
  • 3 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Sem dinâmica especial não gosto da 3bet flop. Se é polarizado prefiro call e call até ao river. A questão é que o range é polarizado mas a quantidade de combos do topo do range é muito pequena (22, Kx) enquanto que a parte inferior tá cheio de bluff mesmo FD é uma parte muito pequena em comparação com os lixos que ele decide dar raise em board dobrada bvb.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu SBxBB com certeza vou de 3bet para atolar esse flop, estamos oop dificulta muito qualquer outra opção, acabamos por dar turn e river de graça e fazemos um pot pequeno com uma mão forte.

Turn não vejo muito sentido no ship, vais tornar a vida muito difícil a um Kx pior. Check acho melhor opção, agora é a questão se vilão beta turn com um K9. Eu estou tentado a dizer que não portanto iria de c/f
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Raise no flop foi muito pequeno, deixou pra ele pagar $4 em um pote de mais de $15. Turn também não gosto do ship, check você ainda dá a chance dele dar cbh com flush ou betar pouco te dando a chance de call para FH ou te dado a chance de foldar.