Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] zNL25 JJ vs BTN

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $21.80
      Hero (SB): $45.17
      BB: $12.35
      UTG: $41.94
      MP: $34.06
      CO: $74.45

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J:club: J:spade:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.50, Hero raises to $2.25, fold, BTN calls $1.75

Flop: ($4.75, 2 players) T:spade: 8:spade: 7:diamond:
      Hero bets $3.50, BTN calls $3.50

Turn: ($11.75, 2 players) A:heart:
      Hero checks, BTN bets $6.00, Hero raises to $25.50, BTN calls $10.05 and is all-in

River: ($43.85, 2 players) Q:heart:

vilão donkey, 87 mãos, 53/27...

resolvi 3beta-lo logo, minha mão tem valor contra ele, fora que ele abriu de mini-raise...

flop, acertei bem, bastante coisa que extraio, acho que deveria ter betado maior...

turn, o A pode ser uma scary card para o range dele e ao mesmo tempo uma carta ruim pro meu range, mas tbm, uma carta ótima pra ele querer bluffar, portanto, o deixei bluffar e shovei para cobrar logo de FD/SD, caso eu tivesse conseguido colocar toda a stack no turn, não teria feito isso...

O que teriam feito? Qual linha de pensamento? Por favor, quanto comentarem, postem todo o raciocínio por trás da linha que vcs acham ideal...
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Achei ultra spewy. O flop não é bom imo. Apesar de termos overpair a board acerta muito o range de defesa dele. (TT, 88, 77) Acerta 2pair, pair+draw, FD. Okay a cbet para extrair mas claramente b/f. O que queres fazer foldar melhor com esse move turn? nutFD acerta top pair turn nunca larga. Se ele beta aí um pair + draw ou combo draw nunca vai largar para o teu shove. Tem de pagar 10$ para pot de 43$...
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      pq eu quero acabar a mão no turn, não quero ir pro river... mas eu não consigo colocar toda a stack ainda... resolvi deixar ele betar e se comittar com FD,OESD, par...
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de x3ndeDx
      pq eu quero acabar a mão no turn, não quero ir pro river...
      c/f tranquilo então.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      pre flop bem

flop bet facil

turn eu iria de bet/f, ainda tem muitas combos que ele paga atrás, e o problema é que muitas delas dão cbh perante o check nosso, o que significa que com o c/r acho que te isolas contra um range mais forte. Ele paga ainda com 9T, 89, 79, 99, JT, QT, KT, J9, FD.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      pre flop bem

flop bet facil

turn eu iria de bet/f, ainda tem muitas combos que ele paga atrás, e o problema é que muitas delas dão cbh perante o check nosso, o que significa que com o c/r acho que te isolas contra um range mais forte. Ele paga ainda com 9T, 89, 79, 99, JT, QT, KT, J9, FD.
      Só não concordo com o tamanho do bet PF.