Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL10 - Vilão jogada estranha

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $10,06 - 101 bb
      MP3: $9,49 - 95 bb
      CO: $18,29 - 183 bb
      BU: $7,94 - 79 bb
      SB: $10,30 - 103 bb
      BB: $7,24 - 72 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.218.2

Preflop: Hero is CO with A:diamond: , J:club:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), MP2 folds, MP3 raises for $0,20, Hero 3-bets $0,70, 3 folds, MP3 4-bets $1,20, Hero calls

Flop: ($2,55 - 25.50 bb) A:spade: , 8:diamond: , 6:club: (2 Players)
      MP3 bets $1, Hero calls

Turn: ($4,55 - 45.50 bb) K:spade: (2 Players)
      MP3 bets $1, Hero calls

River: ($6,55 - 65.50 bb) 9:spade: (2 Players)
      MP3 bets $2,50, Hero calls

Vilão donkey, stack quebrada, dando bastante limp e call pf.
      Ele entra de MReu 3bet p/f pra me isolarcom ele, ele me volta essa mini4bet, devo foldar ou o call é valido pr ajogar em posição?
      Acerto TP e ele beta baixo as 3 streets.
      Coloco ele num AX fraco tentando extrair valor, um QQ, JJ betando pouco com medo do A e do K no bordo.
      Tive bastante dificuldades em coloca-lo num range depois desses MR pre flop e essas minibets.
      Como deveria ter sido jogada essa mão?
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      A 4bet dele, sem info que me diga o contrário, é uma jogada forte. Donkey não costuma 4betar, então, quando isso acontece, tem que ficar esperto.

Mais do que isso, seu call geralmente vai ser por suckout value contra ele, foldando inclusive TP no flop, que seria o caso aí, mesmo com esse betsize ridículo dele.

Call down está fora de cogitação pra mim. Você espera que ele faça isso com que? AT?
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Então, o que pensei é que essas betas pequenas dele parecia uma mão sem muita força mas tentando extrair algo e tendo espaço pra fold caso tomasse um raise. Já que ele optou por uma linha bem estranha imaginei ainda que ele possa ter feito isso com algumas mãos como QQ, JJ ,TT.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Não gosto de dar esse Call a 4bet sem info mais detalhada do donk. Prefiro esperar um spot melhor para atacar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Min raise/min 4bet é monstro! AJ especula muito mal, então eu foldo logo pré-flop.
      O problema do call com essa mão é que vais apanhar muitos flops como esse em que vais ficar tentado a meter mais dinheiro no pote, sendo que à partida o range do vilão é muito mais forte do que o teu AJ.
      Dando call acabaria por ter que dar call flop e turn por conta dos sizes, mas acho que devemos foldar no river.