SNG 45 men turbo -53 off push ?? ??

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.422
      Temos uma stack considerável ....menos de 10 bb's mas acho que é uma boa stack e um erro chippar a nossa stack com esta hand.

que vos parece??

por vezes quando temos menos de 10 bb's ....nao é sempre aconselhável estara a arriscar o torneio com hands tipo 5 3 off ..certo ???

• 7 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Isto parece semi FT , devem estar cerca de 15 players, pela tua stack e pelas blinds + BU eu faria push com muita coisa pois dificilmente levas call a nao ser com boas maos mas 53 off acho que foldava -.-'
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Eu também foldaria, mas...

1) Não creio que as blinds paguem tão light. 10% para o BB (caso o SB não pague) e cerca de 9% para o SB (pois ainda tem o BB por falar) já seria mais razoável na minha opinião;

2) Nos meus cálculos temos um DiffC de quase meia blind, o que eu acho muitobom.

3) Os cálculos estão aí. É uma questão de os seguir e shovar 100%.

O meu primeiro instinto seria fold, mas creio que o push é a melhor opção. Com um big stacked por falar eu já faria fold, mas neste caso temos FE e há que a usar enquanto não desaparace.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      Eu também foldaria, mas...

1) Não creio que as blinds paguem tão light. 10% para o BB (caso o SB não pague) e cerca de 9% para o SB (pois ainda tem o BB por falar) já seria mais razoável na minha opinião;

2) Nos meus cálculos temos um DiffC de quase meia blind, o que eu acho muitobom.

3) Os cálculos estão aí. É uma questão de os seguir e shovar 100%.

O meu primeiro instinto seria fold, mas creio que o push é a melhor opção. Com um big stacked por falar eu já faria fold, mas neste caso temos FE e há que a usar enquanto não desaparace.
      Eu acho o contrário, mesmo vs randoms estão tight. Dou entre 16-19% range aos 3.

Dou push com cerca de 60% das mãos, 53o é demasiado fraco, e a razão pela qual ai mostra push é porque na minha opinião estás a coloca-los um pouco tight

PS: Não sei ao certo as ranges dos jogadores nesses niveis, nos meus niveis andaria à volta dos 20-25%, olhei para 15% e pareceu-me demasiado tight mesmo para estes niveis. Se forem 10%.. então 53o é push.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Também depende um pouco do BI. Ainda estou a começar nos 1.5$ e não tenho a percepção correcta.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      aumenta o range de call deles ai... achei mto tight.. a situação pra mim é bem close ai vc aumentando o range de call dos vilões..
    • Pr0teus
      Pr0teus
      Bronze
      Inscrição: 12-09-2010 Posts: 415
      Boas,

Tenho andado nestes limites, e posso confirmar-te que deves dar pelo menos 25% range call a grande maioria dos jogadores. Mesmo assim as vezes só apetece chorar, dás shove AQs, levas call de 22 e 45 e 5 ganha..

E outra coisa que tenho reparado é o horário de jogo, de manhã os fields são ainda mais looses, menos qualidade, tarde looses - average, noite/madrugada - looses - LAGs bons

gl
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      :fdrink