SNG 45men - 0.25 cents - UP 30day

• Brunsonnn
      Brunsonnn
      Básico
      Inscrição: 09-27-2012 Posts: 20
      Ola Pessoal, jogo sng de 0.25 cents a décadas, RSRSRS
      Meu objetivo é mostrar que é possivel ganhar dinheiro jogando esse buyin.
      Quero montar um time de grinder apenas para jogar 0.25cents.
      200 jogos dias, com o objetivo de ter um retorno entre 20 e 30 dollar por dia.
      quem estiver interesse entrar em contato.
      (....)
      Pretendo começar esse projeto mês que vem.
      Quem tiver interesse entrar em contato.
  • 6 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Brunsonnn.

Confesso que fiquei com algumas dúvidas face aquilo que estás a propor. Lembro que apenas os treinadores da PokerStrategy.com podem oferecer serviços de coaching no nosso fórum.

No entanto, poderás criar um grupo de estudo dedicado a essa variante e seres o mentor de membros menos experientes. Isso é algo que gostamos que seja cultivado no nosso fórum, especialmente se partilharem as vossas experiências e aprendizagens num blog, por exemplo, para que o resto da comunidade possa usufruir das mesmas.

Em alternativa poderás fazer abrir uma oferta de staking e apresentar a tua proposta nessa área. Caso a tua proposta seja de facto exclusivamente de coaching, terei de fechar este tópico.

Regras do Fórum

Um abraço.
    • tibaria
      tibaria
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2011 Posts: 31
      entra em contacto comigo via pm, estou interessado :)
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá tibaria.

Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com! :)

Visto que é o teu primeiro post, não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? e te apresentares a toda a comunidade e partilhares a tua experiência do poker connosco! :fdrink

Se precisares de algo, podes contar com o apoio da nossa equipa de moderadores e de toda a nossa comunidade! :)

Abraço.
    • ftoorres
      ftoorres
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2012 Posts: 7
      Se avançares com essa tua ideia estaria interessado. Alguma maneira de te poder contactar?
    • Bit0o0
      Bit0o0
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2012 Posts: 17
      Olha pra ser sincero, pedir um jogador que tenha 200 jogos por dia em algo extramemente gritante. Apenas profissionais e semi-profissionais o fazem isto.

Pra piorar 200 jogos em torneio regular é outro fato extramemente rígido, ainda mais em um torneio 45p.
      Esses torneios costumam durar uma eternidade e manter um volume de 200 jogos se torna impossível.
      Com os turbos é bem plausível, mas 45p com 200 jogos por dia é simplesmente absurdo e o grind durará no mínimo 8 horas.
    • Taissa
      Taissa
      Bronze
      Inscrição: 05-14-2011 Posts: 44
      Olá..eu estou interessada. mas acho que 200 jogos por dia é algo impossivel para quem nao faz do poker uma forma de subsistência.

Eu não consigo fazer tantos jogos por dia porque trabalho a tempo inteiro. Mas tenho disponibilidade para me dedicar ao poker das 23h às 3h +/-.