stats 45 man

• filipeao86
      filipeao86
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2009 Posts: 135
      boas pessoal gostava de saber a vossa opinião d qual seriam as stats por bb´s ideias para este tipo de torneios 45 man turbos micro limites ate 1.5$
      (sim eu sei q tem muitos factores para mudar o nosso jogo mas estou a falar numa forma geral)

0-10bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total

11-20bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total

20+bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total

exemplo:
      0-10bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total
      25 25 12 45

25 de pfr é principalmente do steal ja q em outras posições irei jogar com um range de mãos um bocado polarizado mas não muito, suited connector, pairs, AT+, talvez any Axs em conclusão situações em q acho q não irei ser pago para levar o pote e se for terei alguma equidade. o ROL nesta fase e complicada ja q t irao pagar muito light mas não sei talvez seja um boa altura, qual é a vossa opinião!!!

11-20bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total
      14 14 6 30

nesta fase de blinds q acho q é umas das mais delicadas ja q estas "bem" no torneio mas nao t podes descuidar muito o ideal é jogar no steal e meter pressão alguns jogadores, fazer alguns ROL.

20+ bb vpip/ pfr/ 3bet/ steal total
      12 9 4 30

jogar com muita cautela não entrar em grandes potes com mãos marginais fazer pressão sobre os shorts.
  • 4 respostas
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá filipeao86.

Parece-me que será algo difícil responder a essa questão.

No entanto, através das discussões realizadas em alguns tópicos antigos, acho que consegues ficar com a ideia de um range para as diferentes fases:

TURBOS de 45 men- Estratégia !

Sng 45 pessoas PokerStars

45 man 0,50$ Turbo FT

45 man 0,50

45man Turbo Crushing $0.50 / $1.50 - Estratégias, Discussões e Resultados.

Espero que algum jogador mais experiente deixe aqui a sua opinião também! :)

Abraço!
    • Bit0o0
      Bit0o0
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2012 Posts: 17
      Você deve jogar as cartas e não as stats.

Tem mesas que estou 4 vpip e outras 23 vpip. Dificilmente chego a estar +28vpip mas com o passar do tempo, o número vai caindo.

Quem joga geralmente tight, dificilmente vai ter um número acima de 20vpip. Eu tenho +1k mãos e estou com 11vpip.

Algumas fases eu shovo anytwo, fase inicial eu só jogo QK+ AJ+ nas posições finais e nas iniciais set value , AQ+.

A fase tem que ser definida com as stacks dos adversário, blind atual e a sua stack.

+20 BB é fase inicial
      13 ~ 22bb é fase intermediária

fase final quem tem +20bb é big stack, a média é 10bb...

com ante já defino como fase da bolha.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Olá filipeao86 !!

Primeiramente a sua pergunta é praticamente impossível de se responder.
      Não existe stats ideais e muito menos stats ideais divididas por fases de blinds.

Os fatores que impedem são muitos, primeiramente não temos uma larga amostragem, temos influência do curto prazo, temos influência do 'dia', da variância, etc.

Mesmo todas as stats em jogos de várias mesas nunca é bom se ater muito às stats, use as para ter uma noção como eles estão jogando e sua tendência, se focar muito nelas irá deixar seu jogo muito condicionado e sem leituras reais.

abraços
      ban
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Olá filipeao86, blz?

Cara, jogo aqui os 45men $1, regulares.
      Vi o post e fiquei curioso.
      Pergunto: de onde vc tirou esses números do 1° post? São os seus números ou foi algo aleatório que colocasse? Pergunto pq fui na minha base que tenho 40k hands nesses sits, e os valores que tenho são bem próximos dos que colocasse.

Veja:

BB's ====> VPIP - PFR - 3BET - STEAL
      0 - 10BB's => 21 - 21 - 11 - 38
      11 - 20BB's=> 13 - 12 - 5 - 26
      20+ BB's ==> 10 - 7 - 2,3 - 22