Prefixo obrigatório para postagem mãos SnG

• 4 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Boas,

Na minha opinião há 2 hipoteses:

- Separar Sng's de 1 mesa ou de 2+ mesas (demasiado abrangente na minha opinião)

- Separar pelos formatos mais jogados: 6-man/9-man/DoN/50-50/18-Man/27-Man/45-Man/90-Man/180-man

Gosto mais da 2ª pois a bubble por exemplo é bastante diferente num 45-man ou num 90-man.

O unico problema da 2ª é que algumas salas usam formatos estranhos, como 5-man/35-man, e pode confundir um pouco as pessoas. Talvez adicionar um "Outro" ou algo no fim para formatos não incluidos na lista
    • EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 468
      Eu concordo mais com a segunda hipótese proposta pelo masfe. Visto que cada um requer uma abordagem diferente, era uma boa ideia dividi los.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Acho fundamental! Mas também acho fundamental deixarem bem claro que é necessário deixar o máximo de informação possível.

Bem, o masfe sendo avaliador terá uma opinião mais fundamentada. Eu concordo com a segunda possibilidade.
      No entanto, continuo a achar que deveria ser OBRIGATÓRIO dar mais informação como já sugeri num outro tópico. De outra forma, aconselho o avaliador a nem sequer dar uma opinião. Afinal, de que vale uma opinião se depois vem o OP dizer que "afinal era uma FT e o CL andava a shovar mão sim, mão não"?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de rgs78
      Acho fundamental! Mas também acho fundamental deixarem bem claro que é necessário deixar o máximo de informação possível.

Bem, o masfe sendo avaliador terá uma opinião mais fundamentada. Eu concordo com a segunda possibilidade.
      No entanto, continuo a achar que deveria ser OBRIGATÓRIO dar mais informação como já sugeri num outro tópico. De outra forma, aconselho o avaliador a nem sequer dar uma opinião. Afinal, de que vale uma opinião se depois vem o OP dizer que "afinal era uma FT e o CL andava a shovar mão sim, mão não"?
      Concordo rg :)
      este será o primeiro passo. Com a vossa ajuda e sugestões iremos conseguir certamente melhorar ainda mais. Abraço!