45 man full houve vs reg

• 8 respostas
    • filipeao86
      filipeao86
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2009 Posts: 135
      P.S. o JJ esta excluido senao ele fazia raise PF
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá filipeao86.

Tu usas o Hold'em Manager 2, certo?

Se assim for, peço-te que publiques as mãos a partir desse método:

Como Postar uma mão a partir do Hold'em Manager 2

Caso não seja o caso, poderás consultar outras opções no guia seguinte:

[Guia] Como postar uma mão no fórum?

Desta forma, será mais fácil para todos analisarem e comentarem a mão! :)

Abraço.
    • filipeao86
      filipeao86
      Bronze
      Poker Stars, $0.45 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 2,975 (99.2 bb)
      SB: 1,440 (48 bb)
      BB: 1,470 (49 bb)
      MP1: 1,875 (62.5 bb)
      MP2: 970 (32.3 bb)
      Hero (MP3): 1,470 (49 bb)
      CO: 3,300 (110 bb)

Preflop: Hero is MP3 with 3 3
      MP1 calls 30, MP2 folds, Hero calls 30, 3 folds, BB checks

Flop: (105) Q 7 Q (3 players)
      BB checks, MP1 checks, Hero checks

Turn: (105) 3 (3 players)
      BB bets 64, MP1 folds, Hero calls 64

River: (233) J (2 players)
      BB bets 142, Hero calls 142

Results:
      517 pot
      Final Board: Q 7 Q 3 J
      BB showed 2 Q and lost (-236 net)
      Hero showed 3 3 and won 517 (281 net)
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      boas filipeao, antes de mais aceita convite aqui, sou o 'Meia d'Leite' tenho atualmente cerca de 1,5k hands tuas :)

Como jogaste, não vejo erros para apontar mas por outro lado, a minha forma de jogar teria sido totalmente diferente da tua:

PF - call 15 - jogava igual

Flop - nunca betava a não ser que seja muito tight o vilao e se estivesse so vs 1, geralmente levamos muitos calls de jogadores mediocres que nao largam 3th pair e o nosso pp não é assim muito alto que segure uma 3bet ou donk bet no turn ou mesmo um 2barrel nosso. check/fold

Turn - Aqui já estava disposto a meter muitas fichas, alias um all in aqui seria lindo e sem medo. A aposta dele que é exatamente de 64, ou seja, não é 1/2 pote nem 2/3 o que me leva a crer que seja um bom jogador pois este tipo de apostas são 'escritas manualmente' e os donks não costumam faze-lo e se o fazem é muito raramente, logo nesta board as unicas maos possiveis para ele são flush draw ou trio, se ele tivesse full house de 7 ele tinha apostado flop 99% das x, ainda para mais ele tambem tem essas 200 hands tuas e sabe q tipo de jogador és. optava pela 3bet light ( 150 ou - ) para induzi-lo ao all in com o trio ou flush draw mas se ele desse call seria igualmente bom

River - faria uma aposta por valor ou tribet, concordo sobre o JJ, logo a mão não muda nada para nós, para ele caso tenha o J vai ser complicado largar a mão, por isso como jogado faria 3bet all in. seguindo a minha lógica da mão aqui faria uma value bet e se levasse uma donk bet ia all in tambem ( na minha logica tinha feito 3bet/all in no turn )
    • filipeao86
      filipeao86
      Bronze
      boas bascoal :) convite?

Meia d'Leite gosto do teu estilo e do teu nick :)

agr a falar da mao sim tens razao eu devia estar disposto a ir AI eu la no fundo sabia q ele tinha TRIO mas foi um daqueles momentos em q o teu cerebro faz uma read estupida e inlogica e acreditas q ele tem um full house maior :facepalm: :facepalm:

estive a ver a mao no poker stove e coloquei todas as maos possíveis Qx; KQs, KQ,77 e so com isso sem grandes calculos ja deu para ver q estava errado ja q tenho uma equidade a volta do 70% :P

P.S. gostei da tua analise :)
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      aceita o pedido de amigo na comunidade para trocarmos umas msg pvt :)
    • filipeao86
      filipeao86
      Bronze
      nao tinha nenhum pedido mas ja t mandei um :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop ok

Flop ok

Turn raise, temos de construir um pote grande, está demasiado pequeno e temos 1 mão muito forte

River faço raise também, ainda há imensas mãos piores a darem call, por isso tento extrair mais fichas