Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL4 EP AKo MWP TP turn

• sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Vilões desconhecidos.

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $2.50 (62.5 bb)
      BTN: $4.16 (104 bb)
      SB: $5.77 (144.3 bb)
      BB: $5.86 (146.5 bb)
      Hero (UTG): $13.50 (337.5 bb)
      MP: $4.32 (108 bb)

Preflop: Hero is UTG with K A
      Hero raises to $0.16, 2 folds, BTN calls $0.16, SB folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.50) 5 8 6 (3 players)
      BB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.50) K (3 players)
      BB checks, Hero checks, BTN bets $0.28, BB folds, Hero calls $0.28

River: ($1.06) 7 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.01, Hero ?

Flop, com board baixa e molhada em mwpote, penso que check é a melhor jogada.
      Turn, fiquei na dúvida entre betar e esperar que BU tome iniciativa. Penso que a segunda trará mais lucro, pois acredito que é uma boa carta para ele blufar.
      River, fiquei relutante entre pagar e foldar. O 7 conecta com o flop podendo haver possibilidade para str8 e mais combos de dois pares. Penso que o fold deve ser a linha mais acertada, no entanto se ele beta 1/2 ou 2/3 aí o call fica mais "fácil"?
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Flop ok, é chk mesmo. Você vai tomar muito call nessa textura de bordo. É bem -EV cbetar isso, com certeza.

No turn você tem que betar pelo mesmo motivo que te levou a não cbetar o flop, que é cobrar dos draws e pares piores. Não betar aí é um erro tremendo.

River é easy fold, não tem nem que pensar. Bordo conectado, carregado. Seu TP já era.
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Original de mkapt
      Flop ok, é chk mesmo. Você vai tomar muito call nessa textura de bordo. É bem -EV cbetar isso, com certeza.

No turn você tem que betar pelo mesmo motivo que te levou a não cbetar o flop, que é cobrar dos draws e pares piores. Não betar aí é um erro tremendo.

River é easy fold, não tem nem que pensar. Bordo conectado, carregado. Seu TP já era.
      Concordo.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Flop ok nao dar cbet. Turn tb acho que tem que betar sempre ai. No river eu ja penso que daria um c/c. Nao vejo o vilão com 2pares e nem com set ai. Com set ele ja teria apostado flop, e a mesma coisa com par+draw ele tb teria apostado flop. Sobram os Kx e os draws perdidos de flush.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu prefiro betar turn já que o o BU não betou flop a tendência é não blefar turn também.
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      eu faco uma bet turn, e c/c em river blanks ate 3/4 do pot, call em river sem :spade: , dou call em overcards e dobras.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de rafaelaugustop
      Eu prefiro betar turn já que o o BU não betou flop a tendência é não blefar turn também.
      E river rafael?? É fold mesmo como foi dito ou vale um c/c???
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de ACM1986
      Original de rafaelaugustop
      E river rafael?? É fold mesmo como foi dito ou vale um c/c???
      A mão está toda bagunçada né. Eu dou call aí ainda pq ele não betou o flop, mas tem quem betar turn e betar esse river também.