Que acham desse Call?

• kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Ruim? Standard?

Poker Stars, $0.91 Buy-in (100/200 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: 4,385 (21.9 bb)
      Hero (CO): 5,700 (28.5 bb)
      BTN: 2,247 (11.2 bb)
      SB: 2,321 (11.6 bb) 154Hands - 14/9
      BB: 7,650 (38.3 bb)
      MP1: 5,347 (26.7 bb)
      MP2: 10,511 (52.6 bb)

Preflop: Hero is CO with J J
      MP1 folds, MP2 raises to 400, MP3 folds, Hero calls 400, BTN folds, SB raises to 2,296 and is all-in, 2 folds, Hero calls 1,896

Flop: (5,367) T A Q (2 players, 1 is all-in)
      Turn: (5,367) T (2 players, 1 is all-in)
      River: (5,367) 2 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      5,367 pot
      Final Board: T A Q T 2
      Hero showed J J and lost (-2,321 net)
      SB showed K A and won 5,367 (3,046 net)
  • 6 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Eu daria AI em cima do MP2, acho que como jogador você deu muita chance para levar AI por cima de outros jogadores como o SB, que estão shorts!
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Original de Orochimaro
      Eu daria AI em cima do MP2, acho que como jogador você deu muita chance para levar AI por cima de outros jogadores como o SB, que estão shorts!
      O maior problema é que eu não queria jogar JJ pela minha stack, eu estava bem e o MP2 tava gigante.
      Depois, por 11BB's do SB eu já achei que fosse mais justo dar o call.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Mas são estas mãos que você tem que jogar kinhodod, o cara dar limp já mostra que ele tem uma mão fraca! Ele não vai querer correr o risco de perder metade do stack dele com uma mão como A9o, PP do tipo -99, sabendo que seu push é sempre mais forte que este range, e caso ele pague, você estará numa boa posição contra ele.

Perca um pouco o medo!!
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Original de Orochimaro
      Mas são estas mãos que você tem que jogar kinhodod, o cara dar limp já mostra que ele tem uma mão fraca! Ele não vai querer correr o risco de perder metade do stack dele com uma mão como A9o, PP do tipo -99, sabendo que seu push é sempre mais forte que este range, e caso ele pague, você estará numa boa posição contra ele.

Perca um pouco o medo!!
      Mas são estas mãos que você tem que jogar kinhodod, o cara dar limp já mostra que ele tem uma mão fraca!

Pois é, realmente mostra muita fraqueza esse limp, mas me parece que qdo faço um move desses o cara sempre mostra monstros. Sei que não é "sempre", mas tem algo na minha cabeça que não deixa eu fazer esses moves.

Perca um pouco o medo!!

Vou tentar hehe :) )

Essas mãos que penso uma coisa e podia ser feito outra, é sempre bom!
      Com essa sua última explicação vejo que eu poderia ter ido AI sim.

Obrigado!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Ninguém deu limp, ele deu raise, portanto isso altera um pouco os comentários dos vossos ultimos posts :)

Dar call aqui é um pouco fraco, temos uma mão demasiado forte para jogar passivamente. Não acho horrivel, é para mim a 2ª melhor jogada, mas prefiro jogar um pouco mais agressivamente.

Em relação ao all-in, também não gosto. Prefiro 3-bet para 1000-1100 fichas. Temos demasiadas fichas, e 3-bet dá-nos maior controlo sobre a mão.

- Se ele for tight, dou 3-bet com o plano de foldar se ele fizer shove, já que duvido que ele o faça sem nos ter dominados (tirando AK que é um 50/50). Isto para mim é melhor que o all-in pois evitamos bater em monstros e perder quase 30 big blinds.

- Se ele for loose, dou 3-bet e call ao all-in. Para mim é melhor que o all-in directo pois permitimos que ele faça all-in com mãos como 88-TT, ou talvez até que faça um spew com mãos como 55-77 ou suited connectors.

E não tenho problemas nenhuns em ele dar call à minha 3-bet. Temos posição, não é dificil jogar JJ pos-flop se isso acontecer.
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Ninguém deu limp, ele deu raise, portanto isso altera um pouco os comentários dos vossos ultimos posts

Pois é!
      Nos perdemos nessa parte.

RAISE então! :D