Qq Ft

• kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      FT, premiam apenas 7.
      Fiquei um bom tempo pensando se eu ia AI ou Fold pois tem 3 shorts (mais shorts que eu) na mesa.
      O MP2 me cobria em fichas e o UTG+1 me deixava "só na capa" :D
      Acabei por dar push.
      Correto?
      Poderia dar fold tbm ou seria -EV?

Poker Stars, $0.91 Buy-in (300/600 blinds, 50 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 4,401 (7.3 bb)
      Hero (BTN): 6,408 (10.7 bb)
      SB: 6,669 (11.1 bb)
      BB: 2,700 (4.5 bb)
      UTG+1: 5,878 (9.8 bb) 237Hands - 26/10
      UTG+2: 14,841 (24.7 bb)
      MP1: 3,950 (6.6 bb)
      MP2: 7,786 (13 bb) 74Hands - 31/13
      MP3: 14,867 (24.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
      UTG+1 raises to 1,800, 2 folds, MP2 calls 1,800, 2 folds, Hero raises to 6,358 and is all-in, 4 folds

Results:
      6,750 pot
      Hero mucked Q Q and won 6,750 (4,900 net)
  • 4 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.528
      Só me diz uma coisa, com que tipo de mão você queria ir AI?? Só AA?

Quatro Tabelas Standard para a Fase Push-ou-Fold

Você tá com medo de jogar por causa dos shorts??

Seu primeiro pensamento deve ser o de dobrar cara, se você não dobrar, os outros dobram e você fica sendo o bolha, tudo porquê deixou passar uma boa oportunidade como essa!

Dar fold é totalmente -ev!

vc conseguiu 75% mais ao seu stack sem ao menos mostrar as cartas, você acha isso -ev?
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Original de Orochimaro
      Só me diz uma coisa, com que tipo de mão você queria ir AI?? Só AA?

Quatro Tabelas Standard para a Fase Push-ou-Fold

Você tá com medo de jogar por causa dos shorts??

Seu primeiro pensamento deve ser o de dobrar cara, se você não dobrar, os outros dobram e você fica sendo o bolha, tudo porquê deixou passar uma boa oportunidade como essa!

Dar fold é totalmente -ev!

vc conseguiu 75% mais ao seu stack sem ao menos mostrar as cartas, você acha isso -ev?
      Você tá com medo de jogar por causa dos shorts?? :D

Pois é, as vezes eu acabo fazendo dessas e acabo ficando o bolha enquanto os shorts vão dobrando. :facepalm:

Nem um pouco :D

vlw pelos comentários.

:sdrink
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Primeiro de tudo, após esta jogada à que colocar uma nota de noob no jogador UTG e comentar o que aconteceu, pois a jogada dele é HORRIVEL.

Aquele raise 3x com aquela stack de um jogador que faz imenso limp revela imensa força, por isso até compreendo a tua duvida com QQ. QQ não consigo foldar, é demasiado forte, e há sempre o factor donk (como foi o caso), mas por exemplo TT foldava e JJ pensava 2x's
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Obrigado masfe!
      Com certeza, note feito.