[SH] NL10 - Mão má jogada

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $13,88 - 139 bb
      MP3: $10,00 - 100 bb
      CO: $10,15 - 102 bb
      BU: $10,00 - 100 bb
      SB: $4,21 - 42 bb
      BB: $7,47 - 75 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.213.3

Preflop: Hero is BU with A:club: , Q:heart:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), MP2 raises for $0,30, MP3 folds, CO calls, Hero 3-bets $1,30, 3 folds, CO calls

Flop: ($3,05 - 30.50 bb) 6:diamond: , 4:spade: , 3:spade: (2 Players)
      CO checks, Hero bets $2, CO calls

Turn: ($7,05 - 70.50 bb) 2:club: (2 Players)
      CO checks, Hero checks

River: ($7,05 - 70.50 bb) Q:diamond: (2 Players)
      CO bets $4,20, Hero???

Dei a 3 bet pra tenta rjogar contra o CO, que estava dando muito call e tinha nota de não recomprar.
      Dei uma cbet por blefe, que revendo a mão ,acho que betei muito alto e penso que faço ele largar poucas mãos, mas que se tivesse com SC,Ax, ainda talvez desse fold.
      Como não passou, resolvi desistir da mão no turn.
      River já acerto meu TPTK e o vilão entra com uma DB alta.
      Qual seria a melhor jogada river? Call ou fold já que o bordo acerta muitos sets e ta bem conectado?
  • 2 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Prefiro dar chb nesse flop e talvez fazer uma delayed cbet em turn J+ que ele entrar de check de novo.
      Tem bastante PP no range do donkey, alguns SC's que tem no mínimo gutshot nesse flop e talvez continue até com overcards.

As played acho que eu foldo o river. Esse turn acerta 55, 65s, 45s, A5s. E eu espero que Qx piores jogue mais de c/c do que bet no river. Tem missed FD no range dele mas é só disso que você ganha.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de BCross
      Prefiro dar chb nesse flop e talvez fazer uma delayed cbet em turn J+ que ele entrar de check de novo.
      Tem bastante PP no range do donkey, alguns SC's que tem no mínimo gutshot nesse flop e talvez continue até com overcards.
      Isso, nesse bordo em 3bet pot com air ip, melhor ir de chbh pra tentar uma delay cbet turn. Se o vilão entrar de bet turn vamos dar call em any card.

As played, call no river. O vilão não foldando pra 3bet pf, vai ter algumas Qx piores no range dele e ainda alguns outros lixos. Quando você adota a linha de cbet flop, e dá chbh no turn, o vilão interpreta que você está desistindo da mão, e vai barrelar muitos rivers pra tentar levar o pot.