Artigos

• senorbranco
      senorbranco
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2008 Posts: 103
      Boas pessoal...
      Eu jogava torneios, mas agora ando a aprender cash game na estratégia shortstack pois gera ganhos mais constantes... Eu ando a jogar na betfair e infelizmente não dá para associar essa conta à pokerstrategy!!!
      Como não jogo por aqui, perdi o estatuto de ouro e não consigo ler artigos para este tipo de estatuto!
      Como existem artigos de grande informação para estratégia shortstack ... Alguém me pode dispensar os artigos sobre shorstack no estatuto de ouro?
      Agradecia
      Cumprimentos,
      senorbranco
  • 1 resposta
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de senorbranco
      Boas pessoal...
      Eu jogava torneios, mas agora ando a aprender cash game na estratégia shortstack pois gera ganhos mais constantes... Eu ando a jogar na betfair e infelizmente não dá para associar essa conta à pokerstrategy!!!
      Como não jogo por aqui, perdi o estatuto de ouro e não consigo ler artigos para este tipo de estatuto!
      Como existem artigos de grande informação para estratégia shortstack ... Alguém me pode dispensar os artigos sobre shorstack no estatuto de ouro?
      Agradecia
      Cumprimentos,
      senorbranco
      a poker strategy dispensa-te os artigos de ouro assim que voltes a ser ouro ;)

se a pokerstrategy bloqueia o acesso a quem nao é ouro é por alguma razao, nao vai simplesmente abrir uma excepçao so por que pedes. Passa a jogar nas salas associadas que ficas ouro num instante.

PS: e vir logo pedir coisas fora do normal no 1º post, sem contribuir para o forum em nenhum outro caso, mesmo ja tendo sido ouro :rolleyes: eeheh boa sorte :P