Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] [NL25] DB ou c/r?

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 5 players -

BTN: $29.06
      SB: $51.45
      Hero (BB): $25.35
      UTG: $27.44
      CO: $35.47

Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with K :diamond: J :spade:
      1 fold, CO raises to $0.75, BTN calls $0.75, 1 fold, Hero calls $0.50

Flop: ($2.35) Q :diamond: 3 :club: K :club: (3 players)
      Hero checks, CO bets $0.25, BTN raises to $2.25, Hero raises to $5, CO folds, BTN calls $2.75

Turn: ($12.60) 8 :club: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($12.60) A :spade: (2 players)
      Hero bets $7.25, BTN folds

Vilain CO - FISH (300 hands):

VPIP/PFR: 42/4

Vilain BTN - REG (20k hands):

VPIP/PFR: 21/16
      Call Open BTN: 15

Inicialmente fui de call por suckout value, depois vi a oportunidade de transformar minha mãe em bluff (no river). No flop pensei em fazer c/r, seria interessante ter dado DB? Como o reg era o último a falar optei pelo c/r.
      No river vejo uma situação interessante para blefar, visto que faço ele foldar Ax, 2 pares e até mesmo sets com essa linha. O que acharam da jogada?
  • 6 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      unico Ax do range dele nesse river é 2pares/flush... ele não larga 2 pares... nem trinca...

se todo jogador regular fosse bom e soubesse fazer bons folds, seria quase impossível ser lucrativo jogando cash game... não espere dos outros regulares que eles pensem tão profundo na mão quanto vc deve pensar...

nessa mão... o que seu bet no river representa?

draws normalmente dão call no flop, não x/r, principalmente com um donkey na mão, para ter maiores implied odds...

check/raise flop vc só representa KQ,33 que muito provavelmente teriam saido donkando flop...

KK,QQ vc não tem no seu range, visto que só deu call PF... AA tbm não...

portanto, JT,FD vc não acelera flop, sobrou KQ,33... mãos que vc beta turn sempre... então o que vc tem na sua mão? nada que faz sentido...

portanto, principalmente com essas condições, não espere que ele folde 2pares/sets no river...

provavelmente ele largou um Kx tpw o seu KJ... que é o btn do range dele e a unica coisa que vc faz ele largar... não vejo nenhum sentido então no seu bluff...

agora como eu teria jogado a mão...

call PF, ok, pq tem o donkey no CO...

flop, donkbet, quero extrair de muitos draws... regular paga, vem esse 8, bet/fold dnv turn e check/fold river.

donkbetamos flop, donkey paga, regular folda... bet/fold denovo turn, check/call rver...

donkbetamos flop, os 2 pagam, bet/fold turn, check/fold river.

se alguem raisar sua donkbet, insta fold.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu vou de dbet no flop tranquilamente. O fish vai de call down com draws e pares piores.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não entendi o raise flop... queres atolar contra 2pair, sets e combodraw? Call flop também não ficamos numa situação fácil para as streets seguintes mas não o vejo como um erro. Dar raise para evitar decisões difíceis noutras streets não é uma boa jogada.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não se aplica o conceito de suckout value aqui, você não está claramente à frente do range do vilão.

Raise no flop é até possível para cobrar de draws, um call dele a tendência é ele ter draw quando der call, por isso acho ruim o bet river. 2 pares e set daria outro raise no flop.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Como avaliamos se a situação é propícia a uma DB > jogar passivamente?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de eSKavuS
      Como avaliamos se a situação é propícia a uma DB > jogar passivamente?
      São muitas variáveis.

Veja os vídeos:

http://pt.pokerstrategy.com/video/16690
      http://pt.pokerstrategy.com/video/17263
      http://pt.pokerstrategy.com/video/26384
      http://pt.pokerstrategy.com/video/26650