Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] TP kicker médio no river

• ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 482
      £0.02/£0.04 No Limit Holdem
      iPoker
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG (£5.08) 127bb
      UTG+1 (£6.20) 155bb
      CO (£1.48) 37bb
      Hero (BTN) (£1.88) 47bb
      SB (£2.83) 71bb
      BB (£9.11) 228bb

Pre-Flop: (£0.06, 6 players) Hero is BTN A: :9s:
      3 folds, Hero raises to £0.12, SB calls £0.10, BB calls £0.08

Flop: :7h: :3s: T: (£0.36, 3 players)
      SB checks, BB checks, Hero checks

Turn: :3d: (£0.36, 3 players)
      SB bets £0.10, BB calls £0.10, Hero calls £0.10

River: A: (£0.66, 3 players)
      SB checks, BB bets £0.33, Hero folds, SB folds

Dois donkeys nas blinds. Resolvi não cbetar apesar de ter o flush draw porque preferi ver a freecard, pois extrairia valor de qualquer maneira se o flush bate no turn. No turn o vilão da a donkbet oop e pelas odds resolvi pagar. No river minha mão melhora, mas ainda não é um caminhão, ainda mais contra a donkada oop, mas ainda assim estou à frente de vários ases e blefes, mas fiquei sem tempo pra responder porque abriu uma mesa que estava na espera e não tive tempo pra pensar e deu auto fold. Eu daria call. Seria mesmo a melhor jogada?
  • 3 respostas
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Creio que sim, eu teria dado call no river, o vilão apostou 1/2 ainda vais estar à frente de muitos ases com kickers mais fracos que o teu.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola ebfavero,

Pre-Flop: Abre que devias abrir 2.5x do Bu como forma padrão.

Flop: Acho que aqui devemos cbetar. Ok, é um board drawy e mtw pot, onde não vamos ter muita fold equity. No entanto temos boa pot equity, e ao darmos cbet estamos a conseguir ver turn e river ( ckh turn) devido a estarmos IP, e como são os 2 fish só precisamos fazer cbet de 1/2pot(precisamos de um success menor).
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Essa linha com draw de cbet IP e levar o call quase sempre vilão ira passar turn em check e podemos checkar atrás se não bate river fica fácil de foldar.