Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL4 87s FD no flop

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $6.70 (167.5 bb)
      CO: $5 (125 bb)
      Hero (BTN): $5 (125 bb)
      SB: $1.31 (32.8 bb)
      BB: $5.03 (125.8 bb)
      UTG: $5.31 (132.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with 7 8
      3 folds, Hero raises to $0.12, SB folds, BB calls $0.08

Flop: ($0.26) 2 8 T (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.16, BB raises to $0.48, Hero calls $0.32

Turn: ($1.22) 4 (2 players)
      BB bets $0.68, Hero calls $0.68

River: ($2.58) T (2 players)
      BB bets $1.12, Hero calls $1.12

Vilão reg:
      17/13 AF-9.0

em 55 hands

Ok o call no raise dele flop??? dps é call down mesmo né?? nao tem espaço para raise ai nao??
  • 8 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      raise turn alllin river :fdrink
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      pre flop bem

flop bem, call é sem duvida o mais correcto

turn temos de raisar para atolar na minha opiniao, se não vamos jogar por stacks depois de fazer o flush então melhor foldar flop.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de double2
      pre flop bem

turn temos de raisar para atolar na minha opiniao, se não vamos jogar por stacks depois de fazer o flush então melhor foldar flop.
      Qual o valor do raise??
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de ACM1986
      Original de double2
      pre flop bem

Qual o valor do raise??
      2.10$ acho bom.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Por que temos que betar flop? Não é melhor ir de cbh?
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      O bet flop é pra já cobrar no caso de vc acertar seu flush e mantermos a agressividade, se vc da chbh e seu flush bate e aí sim vc aposta, vc vai extrair pouco e sua mão fica face-up.
      Outro motivo é se caso não betarmos e turn virar uma carta que não nos ajuda o vilão pode entrar DBetando e teremos que foldar no caso de não haver odds para o call.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Original de caio182
      O bet flop é pra já cobrar no caso de vc acertar seu flush e mantermos a agressividade, se vc da chbh e seu flush bate e aí sim vc aposta, vc vai extrair pouco e sua mão fica face-up.
      Outro motivo é se caso não betarmos e turn virar uma carta que não nos ajuda o vilão pode entrar DBetando e teremos que foldar no caso de não haver odds para o call.
      Mas sei lá, com isso abdicamos totalmente nosso segundo par e jogamos apenas pelo draw, já que se for considerar nosso 8, estamos protegidos pelo draw, e podemos induzir algo no turn, já que não vejo uma mão pior pagando uma aposta nesse flop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de dumpassos
      Original de caio182
      Mas sei lá, com isso abdicamos totalmente nosso segundo par e jogamos apenas pelo draw, já que se for considerar nosso 8, estamos protegidos pelo draw, e podemos induzir algo no turn, já que não vejo uma mão pior pagando uma aposta nesse flop.
      Visto que temos 2º par junto com o FD o cbh flop é boa opção também. Mas eu acho a nossa mão tão forte que não me importo de betar já flop e balancear as vezes que damos cbets com maos mais fracas.