[SH] Passo a passo - Como jogariam?

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.807
      Cake Poker, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $65.74 (328.7 bb)
      BB: $20 (100 bb)
      UTG: $25.73 (128.7 bb)
      Hero (MP): $20 (100 bb)
      CO: $8.93 (44.7 bb)
      BTN: $20 (100 bb)

Preflop: Hero is MP with T T
      UTG folds, Hero raises to $0.60, 3 folds, BB calls $0.40

Flop: ($1.50) 9 8 K (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.95, BB raises to $2.10, Hero ???

Não tinha notas deste adversário. Vi no HM logo depois que ele tinha 34/28 em 200 mãos. :f_frown:
  • 12 respostas
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 704
      Sem informação fold

PS: ó sr moderador, faça favor de abrir os tópicos no local adequado :coolface:
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.956
      Sem notas é fold.

não faças o que faço dando call nisso :roto2:
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de KimosabiALN
      Sem informação fold

Não entendi, filho... ?(

EDIT: Ah sim!!!! :D

Original de bakuncho
      Sem notas é fold.

Dei call. No meu entendimento, ele não representa nada aí com esse raise.
      Talvez um OESD. Mas pensei que se ele tivesse K ou 2 pares faria call.

Turn: ($5.70) K (2 players)
      BB bets $3.40, Hero ???
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de brunogalvao81
      Original de KimosabiALN
      Sem informação fold

Não entendi, filho... ?(

EDIT: Ah sim!!!! :D

Original de bakuncho
      Sem notas é fold.

Dei call. No meu entendimento, ele não representa nada aí com esse raise.
      Talvez um OESD. Mas pensei que se ele tivesse K ou 2 pares faria call.

Turn: ($5.70) K (2 players)
      BB bets $3.40, Hero ???
      se tu achou que tava na frente no flop, esse turn é um sonho...

mas o ideal é mesmo foldar flop, eu acho...

eu pensei em dar cbh no flop, mas não sei se é a melhor ideia... e o fato de ele ser 34/28 significa que ele pode ser aggressivo, e pode betar qualquer turn vs missed cbet no flop...

rezumindo, perdemos um pouco mais contra Kx(pq vamos pagar turn e river quase sempre, eu acho) mas também ganhamos mais quando ele tem air, ou draws...
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Não existe call nesse flop de jeito nenhum. Representar alguma coisa ou não, você não tem absolutamente nenhuma info de com o que o vilão faz isso. Sua mão é frágil, não vai aguentar 3 barrrels mesmo que o bordo não fique mais feio que isso, e vão ter várias cartas pra nos complicar a vida turn.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de Sh3yk
      Não existe call nesse flop de jeito nenhum. Representar alguma coisa ou não, você não tem absolutamente nenhuma info de com o que o vilão faz isso. Sua mão é frágil, não vai aguentar 3 barrrels mesmo que o bordo não fique mais feio que isso, e vão ter várias cartas pra nos complicar a vida turn.
      :f_cry:

Não vou me justificar, mas ele não era um total desconhecido ainda que eu não tivesse notas dele.

Dei call no turn. Achei que diminui a possibilidade do vilão ter K na mão. Mas você está certo. Se não fosse pelo K, dificilmente eu continuaria na mão.

River: ($12.50) 2 (2 players)
      BB checks, Hero ???
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de Sh3yk

Não vou me justificar, mas ele não era um total desconhecido ainda que eu não tivesse notas dele.

Dei call no turn. Achei que diminui a possibilidade do vilão ter K na mão. Mas você está certo. Se não fosse pelo K, dificilmente eu continuaria na mão.

BB checks, Hero ???
      checka agora e torce pra ele ter draw perdido... tu talvezzzz pode extrair de um 8x,9x, mas é muito thin value e a maior parte das mãos dele é Kx mesmo, então cbh.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de x3ndeDx
      Original de Sh3yk

BB checks, Hero ???
      checka agora e torce pra ele ter draw perdido... tu talvezzzz pode extrair de um 8x,9x, mas é muito thin value e a maior parte das mãos dele é Kx mesmo, então cbh.
      Yeah, dar call no flop pra foldar num turn dobrado, ainda mais sendo a carta mais alta, é weak. Agora dá chbh no river e faz uma dancinha torcendo pro vilão ter pior. :coolface:

Tipo.. quando postei a primeira vez, confesso que não havia reparado bem no size de raise do vilão, que foi praticamente um mr... Assim sendo, dá até pra pensar um pouco no call tendo mais infos do vilão, mas ainda assim é uma decisão close.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      É possível o call sim, mas o turn tem que dar call já que é uma boa carta. River é cbh, nada pior paga.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Results:$12.50 pot ($0.72 rake)
      Final Board: 9 8 K K 2
      BB showed A 6 and lost (-$6.10 net)
      Hero showed T T and won $11.78 ($5.68 net)

Obviamente, digno de nota: Raise Flop c Backdoors -> Bet Turn c Flushdraw -> x River c air
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Original de rafaelaugustop
      É possível o call sim, mas o turn tem que dar call já que é uma boa carta. River é cbh, nada pior paga.
      podemos dar cbh nesse flop, pagar turn e river contra vilões agressivos?

ou é daqueles flops em que temos que cbetar sempre?

tenderia mais à cbet se o bordo tivesse também flush draw no flop...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de x3ndeDx
      Original de rafaelaugustop
      podemos dar cbh nesse flop, pagar turn e river contra vilões agressivos?

ou é daqueles flops em que temos que cbetar sempre?

tenderia mais à cbet se o bordo tivesse também flush draw no flop...
      Eu prefiro bet para cobrar de 9x, 8x e draws, que mesmo não tendo FD tem em uma quantidade considerável.

Mas o cbh é possível como alternativa, não como padrão ou perto disso.