[FR] AA contra loose

• ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 458
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BB:
      $5.05
      UTG1:
      $5.28
      UTG2 (Hero):
      $3.88
      MP1:
      $10.18
      MP2:
      $1.48
      MP3:
      $1.93
      CO:
      $2.00
      BU:
      $9.73
      SB:
      $5.00

Preflop: Hero is UTG2 with A, A.
      UTG1 folds, Hero raises to $0.20, 4 folds, BU calls $0.20, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.47) 2, T, 5 (2 players)
      Hero bets $0.25, BU calls $0.25.

Turn: ($0.97) 9 (2 players)
      Hero checks, BU bets $0.66, Hero calls $0.66.

River: ($2.29) J (2 players)
      Hero checks, BU bets $1.32, Hero calls $1.32.

Final Pot: $4.93.

Results follow:

BU shows three of a kind, nines(9d 9c).
      Hero shows a pair of aces(Ad Ah).

BU wins with three of a kind, nines(9d 9c).

A stack estava quebrada porque jogo MSS e estava esperando a blind chegar em mim pra sair tentando pegar alguma mão tipo essa.

O vilão em 250 mãos tem 15/9 e já tinha me dado c/r no flop com set em outra mesa em que eu estava com AA também. Dei cheque no turn por controle de pote. O float dele já era esperado e optei somente pelo call. No river a aposta parece um over pair, par feito na mesa , draw perdido ou a continuidade de um blefe do turn e vindo de um jogador loose (pós flop) resolvi dar o call. Alguma consideração a ser feita?
  • 7 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      vc esta enfrentando um 15/9 um super NIT, não tem nada de loose nesse jogador.

Eu não deixo de betar turn nunca, vc deixa de extrair muito valor, se vc espera um float é mais um motivo para betar
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá.
      Existe uma secção para mãos de MSS, vou pedir a um moderador para mover a mão. ;)
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Mas a stack não é de MSS, 77 big blinds já é BSS. A MSS vai até 70 no máximo. Postei aqui por conta disso, eu conheço o fórum de avaliação de mãos MSS e eu o utilizo, mas se posto lá iam mandar pra cá.

Deixei claro entre parênteses que era um jogador loose pós flop. Em nenhum momento disse que era loose pre flop.
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Esqueci de chamar o avaliador.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para Mãos SSS & MSS.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de ebfavero
      Mas a stack não é de MSS, 77 big blinds já é BSS. A MSS vai até 70 no máximo. Postei aqui por conta disso, eu conheço o fórum de avaliação de mãos MSS e eu o utilizo, mas se posto lá iam mandar pra cá.

Deixei claro entre parênteses que era um jogador loose pós flop. Em nenhum momento disse que era loose pre flop.
      Pois é, essa stack acaba por ficar em terra de ninguém :tongue:
      Por acaso nesta mão não acho que faça muita diferença.
      Claramente tens que apostar mais no flop, 3/4 porque o bordo permitir flush draws. No turn prefiro apostar, nada me garante que ele aposte ip com flush draw, e algum Tx que tenha também pode não apostar. O objectivo seria entrar depois de c/c no river para cobrar de draw falhado.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de Lunitis
      Original de ebfavero

Pois é, essa stack acaba por ficar em terra de ninguém :tongue:
      Por acaso nesta mão não acho que faça muita diferença.
      Claramente tens que apostar mais no flop, 3/4 porque o bordo permitir flush draws. No turn prefiro apostar, nada me garante que ele aposte ip com flush draw, e algum Tx que tenha também pode não apostar. O objectivo seria entrar depois de c/c no river para cobrar de draw falhado.
      +1