Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] Qk SB

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.959
      nl5

MP: $8.66
      CO: $2.11
      BTN: $12.93
      Hero (SB): $2.05
      BB: $4.60

Preflop: Hero is SB with Q:spade: K:diamond:
      2 folds, BTN raises to 3 bbs Hero raises to 9 bbs BB folds, [color="red"]BTN raises to 45 bbs Hero???

vilão 1,7k mãos = 19/17 e 4 bet de 27% (22) e fazendo calculo total 4 bet 27 x 0,6 , EP = 6 dá 16,38.

QKo é muito marginal p ir all in mais queria saber se essa 4 bet dele está normal? E que mãos seriam boas para pagar essa 4 bet all in?

ed. ty
  • 7 respostas
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Ele é bem tight, seria melhor se guiar pela 3bet. Acho que ele não 4bet light eu só voltaria KK e AA, mas acho que QQ e AK dá pra ir também.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de LuigiBarboza
      Ele é bem tight, seria melhor se guiar pela 3bet. Acho que ele não 4bet light eu só voltaria KK e AA, mas acho que QQ e AK dá pra ir também.
      È bem tight mais não parece que ele qdo vai a jogo 4bet mto? não sei não será que JJ,TT não entrariam ai?

Apesar que me a amostra de 4 bet não é tão grande!?

abc
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Eu não sei muito sobre stats mas eu acho que isso é uma situação de steal/ resteal SB x BU seria bom olhar essas stats em vez do 4bet, ele parece abrir muito do BU mas não mostra se ele costuma foldar, pagar ou 3betar. Vamos ver se alguém que manje de stat apareça. Não tinhas notas dele?
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Então não tenho notes dele, to me adaptando a multimesas e alguns notes acabam passando, coisa que preciso reorganizar, mas me parece que as mãos que o enfrentei ele joga mais loose X jogadores stack menores, do mesmo modo qdo faço algumas sessions bss tb tendo a por mais pressão em mss e sss.

ed. Bem tive alguns confrontos contra esse vilão:

Range dele de 4 bet é mais ou menos 99+, AK
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola Factcont05,

Pre-Flop: Sei que estão habituados a usar o 3x, porque é padrão e mais fácil usar 3x em todos os casos. Mas está na altura de optimizar isso. Com 40bb-50bb, vs um or de 3x devemos fazer algo a volta de 7.5x/8x,
      vs um 4x ->9x,
      2.5x -> 6.5/7x
      2x -> 6

Quanto maior o size que usamos para dar 3b, maior tem que ser o range com que vamos dar call a 4bet, mais $ investido, melhor odds.

Neste caso, seria 27 x .40 ( open raise do Bu) = 10.8 vs esse range deveríamos estar a defender 66+ e AJ+.

Mas não podemos considerar esse valor devido ao pequeno sample, então defenderia ai 88+ e AQ+ vs esse vilao para já.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      O teu range de call a 4bet seria esse ou este seria o teu range de resteal?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      seria o de call4bet(ou 5bet). Vs um vilao que abre 40% e folda 70% a 3bet estaria a defender ai um range de 13-15%