Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] nl10 tpkg tomando raise turn de reg

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10 (100 bb)
      Hero (BB): $10.61 (106.1 bb)
      MP: $8.75 (87.5 bb)
      CO: $8.21 (82.1 bb)
      BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with A Q
      2 folds, BTN raises to $0.25, SB folds, Hero calls $0.15

Flop: ($0.55) 7 9 A (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.55) 4 (2 players)
      Hero bets $0.40, BTN raises to $1.20, Hero??
      como jogariam turn e river??deveria ter 3bet pf??
      obs:vilao reg
  • 4 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      é complicado analisar a mao sem info do vilao
      mas
      eu dou fold
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      A não ser 44, não vejo que mão melhor que a tua um reg não betava nesse flop cheio de draw, por isso acho que vamos ver mais bluff que set aí, call turn e c/c river, em relação a 3bet pf é necessário mais info do vilão mas eu gosto de call com AQ aí
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Reg pode ser muita coisa, quantas mãos? Stats principais? Não há info porque? Qual a % de steal dele no BU? Fold vs 3bet?

Sem informação é dificil dar uma linha aqui.
      Mas turn vou dar call a maior parte das vezes devido a forma como foi jogada a mão p dar call em qq turn blank.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hoje em dia, na minha opinião, começa a ser standard dar 3bet por valor pré flop nesta situação. Como cada vez é mais comum a 3bet por bluff dos blinds começa a ser comum também vermos ranges de call em 3bet no BU mais largos e portanto isso no vácuo torna bem melhor a 3bet por valor com AQ. Era o que eu teria feito neste caso assim sem mais info.

Como jogado, turn eu foldaria sem mais info. É bem mais comum vilão bluffar dando cbet flop do que cbh flop e raise turn. É verdade que ele pode fazer isto com mãos tipo FD de :heart: ou 56, mas eu prefiro engolir o sapo e foldar.