Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL25 Trips vs Donkey

• LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $30.21 (120.8 bb)
      UTG: $26.52 (106.1 bb)
      Hero (MP): $12.88 (51.5 bb)
      CO: $25.22 (100.9 bb)
      BTN: $12.90 (51.6 bb)
      SB: $57.61 (230.4 bb)

Preflop: Hero is MP with 5 A
      UTG folds, Hero raises to $0.75, CO folds, BTN calls $0.75, SB calls $0.65, BB folds

Flop: ($2.50) 5 8 5 (3 players)
      SB bets $2, Hero calls $2, BTN folds

Turn: ($6.50) 4 (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($6.50) 6 (2 players)
      SB bets $54.86 and is all-in, Hero calls $10.13 and is all-in

BU: VPIP: 86, PFR: 14, 3B: 0, AF: 0,7, Hands: 21
      SB: VPIP: 65, PFR: 41, 3B: 10, AF: 1,8, Hands: 94

Ambos eram extremamentes donkeys, BU era loose passivo e o SB LAG ele vinha abrindo praticamente any2 de qualquer posição. SB jogava agressivo com draws. Standard?
  • 7 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola Luigi,

Achei very :nh

Flop nao tem porque dar raise.

Turn adoro o ckh para induzir, ja que ele é muito agressivo. E o river saiu na perfeição.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Será que ele daria uma overbet dessa proporção com blefe ou menos que trinca-full house?

Na DB flop boto ele em OESD, pocket pairs, 5x e talvez overcards. Concorda com esse range?

Quando ele passa em check ou ele acertou algo forte, característica de donkey, ou ele está completamente air.

Esse AI river ou é puro blefe por eu ter passado check behind ou tá com made hand forte, claro que eu também tenho uma mão muito forte mas será que compensa o call? Acho que a equidade pra BE seria 38%.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de mawaykid
      Ola Luigi,

Achei very :nh

Flop nao tem porque dar raise.

Turn adoro o ckh para induzir, ja que ele é muito agressivo. E o river saiu na perfeição.
      Nem no turn por protecção?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Esfx a verdade é que turn não temos nada para proteger(so de um 23 que uma micro parte do range e que penso que voltaria a betar) e com o ckh deixamos ele com o range todo para que posso fazer alguma gracinha river.

Luigi acho que estás a ser orientado pelo resultado. E verdade que a overbet dele é um pouco scary, mas só a quantidade de 5x que tu ganhas compensa os full, fora todo o resto do lixo. Precisamos de ganhar menos 1 em cada 2 vezes, esta foi uma das que perdestes mas no longo termo vai ser lucrativo.

por curiosidade ele tinha 44/66 ou 67? xD
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Ele tinha 54o :facepalm:
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 477
      Acho que a proteção que o ESFX falou deveria ser feita no flop. Muitos PP e draws irão dar call e até mesmo atolar já que o SB joga agressivo draws, além do call dar odds para o BU entrar no jogo. Donkeys não largam fácil PP, ainda mais em bordo seco se o BU tem qualquer dessas mãos também não larga. Não acham isso?

Fiz essas colocações porque fiquei pensando na afirmação que o maway disse que não há porque raisar flop e eu pensei se essa era uma verdade absoluta. E se estou totalmente errado porque não tem porque dar raise no flop?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      ebfavero o sb é muito agressivo, quando ele sai a donkar, mesmo sendo um mtw pot num flop seco, ele vai estar a betar com um range muito largo, maos como JTo e por ai, que tem pouca equidade.
      Quando digo que o call e melhor, é porque o mantemos com todo o range com que ele donka. Ao raisarmos flop, vamos encurtar e muito esse range, vai acabar por foldar esses JT. Por isso prefiro deixar lo com todo o range, para que ele volte a colocar $ no pot com todo o seu lixo.