QQ vs AA vs KK

• ZaGaS
      ZaGaS
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2013 Posts: 1
      é o seguinte.. estava jogar na pokerstars torneios sit and go 0.25 cent.. 45 jogadores
      fico com QQ na mao e estava na posição de dealer numa mesa de 9 jogadores mas 1 ja tinha saido...
      Era a mesa semi final...

O jogador que estava a 4 lugares de mim faz um grande reise era o lider de fichas... o jogador logo a seguir faz all in...

eu pago o All in dele e fico sem fichas tambem.... o outro jogador que fez o reise paga o all in tambem...

o jogador que fez grande reise tinha KK o jogador que fez all in tinha AA e eu tinha QQ

Bateu 1 k e ganhou o KK com trinca...

Acham que fiz bem ou mal?
      a longo prazo o que é melhor?
  • 4 respostas
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Tópico movido para a sessão de SNG.
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      não é uma mão nada fácil de largar.

quantas BB's ainda tinhas? se tivesses poucas o AI era obrigatório fossem os outros regulares ou não, mas havendo ja 2 raises e se forem bons jogadores facilmente estarás batido na situação, ou na melhor das hipóteses estarias em 50/50.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá ZaGaS.

Bem-vindo ao nosso fórum de poker.

Visto que se trata do teu primeiro post, queria convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és?, para nos falares um pouco mais sobre ti e te apresentares à comunidade!

Espero que continues a participar no nosso fórum de estratégia! :)

Abraço.
    • Pinto88n
      Pinto88n
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2012 Posts: 12
      Quando é assim estes buy-ins menores , e ainda mais com poucas Bb , acho que é a jogada correcta .

Porque como são micro , muitos dão assim esses RR-All in Com Ases Altos.

E até A9 , e A10 .

Mas depois depende da tua leitura sobre eles.. se estiverem sempre a fazer roubo em muitos potes , o mais provável é sempre teres que meter todas , ou recebes call's de k5s , Q7s . Por ai...

Pelo menos é o que tenho visto nesses regulares ..

Agora um a parte , essa jogada lembra me uma em que eu estava no botão, e era a primeira mão . Recebo QQ , e todos antes de mim foldaram.

Dou um raise de 3Bb's , Um tuga na SB vai de all in , e a BB dá call.

Era um sit de 0,50 $ 45 jogadores . Eu paguei porque me estava a custar largar as damas , e do tuga eu já tinha umas notas e sabia que ele fazia aquele movimento até com 77 , 88 , 99 .

Surpresa, o tuga tinha KK, e o outro AA
      . Sai um K no turn, e o tuga ganhou. Partiu os ases , e eu há muito que estava atrás.. :nh