[SH] NL50 maior pote da minha vida !!

• blade0319
      blade0319
      Bronze
      Inscrição: 11-14-2012 Posts: 59
      mesmo vilão donkey dos posts acima, não sobrou nem o dinheiro da passagem..lol

Known Players:
      MP2: $57,54 - 115 bb
      MP3: $129,11 - 258 bb
      CO: $121,72 - 243 bb
      BU: $191,19 - 382 bb
      SB: $134,65 - 269 bb
      BB: $50,00 - 100 bb

0,25/0,50 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.208.4

Preflop: Hero is SB with T:spade: , T:club:
      Hero posts small blind ($0,25), BB posts big blind ($0,50), MP2 raises for $1,50, MP3 folds, CO calls, BU folds, Hero 3-bets $6,75, BB folds, MP2 calls, CO calls

Flop: ($21,50 - 43 bb) T:diamond: , 7:diamond: , 5:heart: (3 Players)
      Hero checks, 2 checks

Turn: ($21,50 - 43 bb) Q:heart: (3 Players)
      Hero bets $15, MP2 calls, CO raises for $30, Hero 3-bets $112,65 and is all in, MP2 calls and is all in, CO calls and is all in, Hero gets uncalled back ($12,93)

River: ($301,48 - 602.96 bb) 2:spade: (3 Players)

enfim o maior pote da minha vida na NL50 , meu recorde!!!!
  • 7 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Cbet flop.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Parabéns! :nh

Mas esta mão é mais um brag ou é para discutir a tua linha? :D

Abraço!
    • blade0319
      blade0319
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Parabéns! :nh

Mas esta mão é mais um brag ou é para discutir a tua linha? :D

Abraço!
      as criticas serão muito bem-vindas com certeza, apesar de postar pouco aqui, acompanho diariamente e aprendo muito com vcs todos, porém , diante do calor que o jogo se encontrava com esse maniaco totalmente descontrolado preferi correr o risco e acabei não protegendo minha mão no flop,mesmo tendo draw pra straight e pra flush. fiz muito errado seguindo essa linha?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Sendo o mesmo vilão do AA, gosto do seu check no flop. Depois é std.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Das mãos anteriores, só deu para conhecer as tendências do vilão pré-flop.

Já tinhas alguma informação como ele reagia pós-flop nesta altura?

Sem nenhuma informação nesse sentido, acho bastante close entre o check contra dois e o raise!

E venham mais mãos! :sdrink
    • blade0319
      blade0319
      Bronze
      então Jorge, o vilão extremamente descontrolado, como pode perceber na mesa, a maioria dos adversários estão com mais de 200bb que já haviam ganhado dele, bastava qualquer par ou qualquer draw pra ele atolar pósflop, ou até mesmo por blefe quando percebesse alguma demonstração de fraqueza..

Antes dessa mão ele já havia perdido uns 4 ou 5 BI, eu fiquei com receio do que fiz, diante de tantos draws, falhar a cbet, pois muitas cartas poderiam fazer eu perder a ação no turn ou completar um flush ou straight do maniaco, porém, como o range dele pra shove é any2, já estava disposto a jogar essa mão até o fim envolvendo todas as minhas fchas contra ele, pois caso contrário, iria ter que me envolver pré flop com outra mão marginal qualquer, como fiz com o 77, e nesse caso, meu risco de perder seria muito maior,e não gostaria de ter que passar por isso novamente, principalmente por estar muito deep e o maniaco também.

Quanto ao call préflop do reg com AA por trap já era de se esperar que ele teria uma mão muito forte préflop e só não deu 4bet pro maniaco entrar na jogada, porém, o pote secundário me daria mais de 2 BI, mesmo que ele tivesse QQ e trincasse o turn, a jogada poderia ainda assim , ser bastante lucrativa.

Obrigado mais uma vez pelo feedback, grande abraço
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Original de blade0319
      Antes dessa mão ele já havia perdido uns 4 ou 5 BI, eu fiquei com receio do que fiz, diante de tantos draws, falhar a cbet, pois muitas cartas poderiam fazer eu perder a ação no turn ou completar um flush ou straight do maniaco, porém, como o range dele pra shove é any2, já estava disposto a jogar essa mão até o fim envolvendo todas as minhas fchas contra ele, pois caso contrário, iria ter que me envolver pré flop com outra mão marginal qualquer, como fiz com o 77, e nesse caso, meu risco de perder seria muito maior,e não gostaria de ter que passar por isso novamente, principalmente por estar muito deep e o maniaco também.
      Por esse motivo, aliado ao facto de dares uma carta grátis ao outro regular (se tivesses heads-up com o donkey achava o check bem mais tranquilo), mais o facto de o donkey (provavelmente) ser capaz de dar raise na c-bet com muito lixo, acho que continuaria a preferir a c-bet!

Abraço! :)