Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] jogador desconhecido 1º mão entrando com stak quebrado e nao esperando pelas blindes!

• geynerson
      geynerson
      Bronze
      Inscrição: 05-02-2012 Posts: 41
      Known Players:
      MP1: $2,75 - 138 bb
      MP2: $1,58 - 79 bb
      MP3: $4,33 - 217 bb
      CO: $3,76 - 188 bb
      BU: $1,30 - 65 bb
      SB: $2,48 - 124 bb
      BB: $2,00 - 100 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (7 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.213.3

Preflop: Hero is CO with Q:heart: , Q:club:
      SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), MP1 folds, MP2 raises for $0,10, MP3 folds, Hero 3-bets $0,32, 3 folds, MP2 4-bets $0,48, Hero reraises for $3,44, MP2 calls, Hero gets uncalled back ($2,18)

Flop: ($3,19 - 159.50 bb) 8:heart: , 7:club: , 5:heart: (2 Players)

Turn: ($3,19 - 159.50 bb) A:club: (2 Players)

River: ($3,19 - 159.50 bb) K:spade: (2 Players)
  • 6 respostas
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      ok!!!
      tem que ir pro chao mesmo!!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Bem jogado, o range dele é largo e jogadores que colocam o blind oop estão com pressa, normalmente doam nas primeiras mãos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tem poucos dias que eu postei uma mão semelhante na comunidade inglesa.
      Eu atolava sempre aí com AK/QQ e praticamente sempre o vilão mostrava AA/KK.
      Na mão que postei o vilão dava mini 3bet/mini 5bet, eu tinha AK, o avaliador disse que era praticamente sempre KK/AA e que podia foldar, eu acho que aqui a situação é bastante semelhante apesar de ser uma mini 4bet em vez de uma mini 5bet. Eu vou acreditar no que eles me dizem, são jogadores mais experientes do que eu e eu também já atolava aqui com a sensação de que não era um grande spot.
      Aproveitei para perguntar a opinião do avaliador de lá sobre um spot em que o vilão der click it back 4bet.
      http://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1301761#post1301761
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de Lunitis
      Tem poucos dias que eu postei uma mão semelhante na comunidade inglesa.
      Eu atolava sempre aí com AK/QQ e praticamente sempre o vilão mostrava AA/KK.
      Na mão que postei o vilão dava mini 3bet/mini 5bet, eu tinha AK, o avaliador disse que era praticamente sempre KK/AA e que podia foldar, eu acho que aqui a situação é bastante semelhante apesar de ser uma mini 4bet em vez de uma mini 5bet. Eu vou acreditar no que eles me dizem, são jogadores mais experientes do que eu e eu também já atolava aqui com a sensação de que não era um grande spot.
      Aproveitei para perguntar a opinião do avaliador de lá sobre um spot em que o vilão der click it back 4bet.
      http://www.pokerstrategy.com/forum/thread.php?postid=1301761#post1301761
      NL50 ≠ NL2
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Donkey é donkey em qualquer limite...e o mini raise é sempre suspeito.
      Mas sim, deve ter um bocado de peso. Como é pouco dinheiro talvez joguem um pouco mais spew.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de Lunitis
      Donkey é donkey em qualquer limite...e o mini raise é sempre suspeito.
      Mas sim, deve ter um bocado de peso. Como é pouco dinheiro talvez joguem um pouco mais spew.
      Donkey não é tudo igual.

Regulares experientes muitas vezes pensam em $ e não em BB, o donkey vai fazer ainda mais. Ele vai transferir quanto vale aquilo para sua vida e a tendência $50 vale mais que $2 considerando a média dos jogadores.

É quase a questão dos donkeys que entram muito short, mesmo tendo a questão dos blinds, se ele jogar com $2 na NL2 ou $2 na NL10 a tendência vai ser pensar igual.