36º / 3960 Com A Ajuda Do Xuca

• ELIFAS
      ELIFAS
      Bronze
      Inscrição: 06-23-2008 Posts: 367
      PokerStars Torneio #112086095, No Limit Hold'em
      Buy-In: $2.50/$0.25
      3960 jogadores
      Pacote de Prémios Total: $9900.00
      Torneio começou às - 2008/10/08 - 17:00:00 (ET)

Caro denes_dias,

Você terminou o torneio em 36º lugar.
      Um prêmio de $18.81 foi creditado em sua conta Dinheiro Real .

po... mais 4 mesinhas e era $1.280,00

fui elimidado pelo CL da mesa... que vinha de push ja a 6x.... todos foldando.. eu com 22... entrei... advinhem o que eu encontrei pela frente? AA...

dois patinhos se afogaram na lagoa..kkkkk

pra 5 horas de torneio e um field desses .. ate que fui bem nao é??? entrei a poucos dias aqui na strategy...

ai vi esse MTT com 5k garantidos... resolvi entrar.... com os ultimos 4 contos da minha sofrida BR...

joguei (treinei) mais o XUCA aqui da strategy... um verdadeiro treino on line...rssss

VALEU XUCA...

PS: os 10... continuam valendo.. estas a aculumar points...
  • 2 respostas
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      Elifas, tranquilao cara! espero ter ajudado

eu tava livre e ele me pediu pra ajuda-lo nesse mtt, quando começei a assistir e palpitar ele ja tava entre os 800 de 4k iniciantes, a parte mais dificil ele passou sozinho.

Foi bom pra passar algumas teorias basicas de mtts com fields gigantes assim. Voce so confundiu a mao q caiu ai, o CL nao vinha de push, mas sim fazendo limp e mini raises, e foldava para o push. Nessa mao ele fez mini raise para 12k, e eu botei pilha pra voce pushar com seu par de 2 no dealer, imaginei q ele largaria, mas se desse o call, seria no max uma mao 50/50, o que seria bom tambem, visto que ja estava abaixo da media.

Enfim, foi produtivo! e lucrativo, nao?

boa sorte nas proximas! Nao exite em me chamar, se estiver livre tento ajudar.
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      Parabéns pelo resultado ae, e que seja o primeiro de muitos véio.

E Xuca gostei da iniciativa cara, é muito bom para quem está começando ir tendo uma boa noção de jogo, se eu tivesse isso no inicio não teria tomado tanta pancada na cabeça!
      Abraços!