[SH] TT BTNxBB

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): $31.67
      SB: $26.91
      BB: $25.99
      UTG: $31.16
      MP: $23.98
      CO: $25.43

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has T:spade: T:heart:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, fold, BB raises to $2.25, Hero calls $1.50

Flop: ($4.60, 2 players) 3:club: Q:heart: 2:spade:
      BB checks, Hero checks

Turn: ($4.60, 2 players) Q:spade:
      BB checks, Hero bets $3.00, BB raises to $6.25, Hero calls $3.25

River: ($17.10, 2 players) 5:heart:
      BB bets $5.25, fold

BB wins $16.33

16 mãos do BB, 19/13

tomei essa 3bet PF, recebo odds pra jogar por set value, além do fato de a minha mão ter valor e eu estar em posição, resolvi dar só call.

flop, ele check eu checko tbm, pode ter muitas traps, se ele for desistir da mão o fará tbm no turn, me dando a chance de levar o pote então no turn ou no showdown...

turn, dobra a Q, boa carta pra mim, resolvi betar tentando ser pago por um possível PP pior, FD, Ax que me tribeta eu espero um fold, o que não é ruim, pois ele não tentou bluffar até agora, o que me leva a pensar que só vou me dar action caso acertar uma mão melhor que a minha...

daí eu tomo um check flop, check/raise turn... não me parece uma linha muito forte, eu espero que ele venha betando Qx pelo menos no turn, pode ter vários PPs no range dele que começaram a achar que estão muito fortes, Ax querendo mostrar valor e me fazer foldar, sinceramente, não sei exatamente qual o significado dessa linha, resolvi pagar e esperar que ele checkasse o river, deixando eu ir pro showdown, mas ele beta denovo, como betou bem baixo, me pareceu uma linha de valor mesmo e resolvi foldar.

teriam feito algo diferente? qual o range de check-check/raise que normalmente dão ao vilão?
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      PF muito raramente vais dar call por set value nas posições envolvidas. O range de resteal dos vilões é demasiado largo para isso. Call sim mas não por set value. É suspeito ele entrar de check nesse flop dry. Estou à espera que que ele cbet os bluffs todos. Turn após segundo check temos de proteger a nossa mão mas foldo para o raise. Essa linha é muito de trap. Check em board dry para c/r turn que não muda nada não me parece spot de bluff. Ele atira os bluffs todos com cbet flop.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Original de LockONNN
      PF muito raramente vais dar call por set value nas posições envolvidas. O range de resteal dos vilões é demasiado largo para isso. Call sim mas não por set value. É suspeito ele entrar de check nesse flop dry. Estou à espera que que ele cbet os bluffs todos. Turn após segundo check temos de proteger a nossa mão mas foldo para o raise. Essa linha é muito de trap. Check em board dry para c/r turn que não muda nada não me parece spot de bluff. Ele atira os bluffs todos com cbet flop.
      COmplicado de jogar então.
      Se o cara betar pode ser blefe.
      Se não betar pode ser trap.
      Estamos :rage: nesse spot então...
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de brunogalvao81
      Original de LockONNN
      COmplicado de jogar então.
      Se o cara betar pode ser blefe.
      Se não betar pode ser trap.
      Estamos :rage: nesse spot então...
      Nem por isso. Ele pode jogar de c/c pocket pairs do qual ganhamos mas não irá certamente de c/r nesse turn.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      O range dele pra esse c/r no turn é muito polarizado, não espero um KK ou AA, é lixo ou Qx. Contra desconhecido prefiro foldar.