Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] AJs x 2limpers

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

MP: $31.20
      CO: $18.90
      Hero (BTN): $25.00
      SB: $25.75
      BB: $28.82
      UTG: $11.37

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J:diamond: A:diamond:

fold, MP calls $0.25, CO calls $0.25, Hero raises to $1.25, fold, fold, fold, CO calls $1.00

Flop: ($3.10, 2 players) 8:club: 7:club: T:spade:
      CO checks, Hero bets $1.80, CO calls $1.80

Turn: ($6.70, 2 players) 9:spade:
      CO checks, Hero bets $4.20, CO raises to $15.85 and is all-in, Hero ????

vilão aparente donkey, entrou de limp, tem stack quebrada, no momento eu tinha 30 mãos do vilão e ele estava 30/3, sem notes.

cbet flop não sei se é muito lucrativa, mas acredito que ainda possa fazer foldar alguns PPs, Ax e ainda extraio de FD(não é bem a ideia, pois raramente quando o pote contra isso)

turn vem minha seguida, semi nuts, cbetei denovo, esperava um fold ou um call de uma possível seguida com 6x ou TPTK+ e ele me volta allin, acredito em um JQ? acham que ele faz isso com 6x? Jx estou splitando, mas acham que ele faz isso com Jx? resumindo, tenho que dar call?
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Achei muito ruim sua cbet. Acerta em cheio o range do fish, vários draws. Chb all day nisso aí.

No turn, depois que você cbeta, não dá pra largar. Você só perde de JQ, o qual você bloqueia alguns combos, mas ganha de 6x, sets, alguns 2 pairs que ele possa jogar assim com medo dos FDs. É fish, pode fazer um monte de merda.

Tem que abraçar, imo.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      [quote]Original de x3ndeDx
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

MP: $31.20
      CO: $18.90
      Hero (BTN): $25.00
      SB: $25.75
      BB: $28.82
      UTG: $11.37

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has J:diamond: A:diamond:

fold, MP calls $0.25, CO calls $0.25, Hero raises to $1.25, fold, fold, fold, CO calls $1.00

Flop: ($3.10, 2 players) 8:club: 7:club: T:spade:
      CO checks, Hero bets $1.80, CO calls $1.80

Turn: ($6.70, 2 players) 9:spade:
      CO checks, Hero bets $4.20, CO raises to $15.85 and is all-in, Hero ????

vilão aparente donkey, entrou de limp, tem stack quebrada, no momento eu tinha 30 mãos do vilão e ele estava 30/3, sem notes.

cbet flop não sei se é muito lucrativa, mas acredito que ainda possa fazer foldar alguns PPs, Ax e ainda extraio de FD(não é bem a ideia, pois raramente quando o pote contra isso)

turn vem minha seguida, semi nuts, cbetei denovo, esperava um fold ou um call de uma possível seguida com 6x ou TPTK+ e ele me volta allin, acredito em um JQ? acham que ele faz isso com 6x? Jx estou splitando, mas acham que ele faz isso com Jx? resumindo, tenho que dar call?[/quote]

Dou call. Só perdemos para QJ, splita com J e ganha de muita coisa com que ele pode estar tentando te fazer foldar a mão.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de mkapt
      Achei muito ruim sua cbet. Acerta em cheio o range do fish, vários draws. Chb all day nisso aí.

No turn, depois que você cbeta, não dá pra largar. Você só perde de JQ, o qual você bloqueia alguns combos, mas ganha de 6x, sets, alguns 2 pairs que ele possa jogar assim com medo dos FDs. É fish, pode fazer um monte de merda.

Tem que abraçar, imo.
      this
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não tem que pensar em fold aí. De jeito nenhum.