[SH] NL5 - Decisão turn

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP3: $6,75 - 135 bb
      CO: $1,68 - 34 bb
      BU: $5,50 - 110 bb
      SB: $5,00 - 100 bb
      BB: $5,33 - 107 bb

0,02/0,05 No Limit Hold'em (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.213.3

Preflop: Hero is BB with K:club: , T:diamond:
      SB posts small blind ($0,02), Hero posts big blind ($0,05), MP3 calls, CO calls, 2 folds, Hero raises for $0,30, MP3 calls, CO folds

Flop: ($0,77 - 15.40 bb) T:club: , 9:club: , 7:club: (2 Players)
      Hero bets $0,55, MP3 calls

Turn: ($1,87 - 37.40 bb) J:heart: (2 Players)
      Hero checks, MP3 bets $1,95,Hero?

River: ($10,73 - 214.60 bb) 6:club: (2 Players)

Nota do vilão:não recompra e num limpedpot deu raise no flop com air e mbet river por blefe.

Qual deve ser minha jogada nesse turn?
      Entrei de ch, não continuei betando pq imaginei que pouca coisa me paga atrás, o turn completou alguns str8s , um par maior que o meu , alguns dois pares.

Obrigado.
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Prefiro c/f turn. Quando você joga de c/c turn sua mão fica muito obvia e quando acertar não vai extrair muito. Além disso nem é draw pra nuts.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Com a nota que você tem desse vilão, acho ok o c/c turn pra c/f river.

Ir de c/f turn também não é ruim.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Original de BCross
      Prefiro c/f turn. Quando você joga de c/c turn sua mão fica muito obvia e quando acertar não vai extrair muito. Além disso nem é draw pra nuts.
      Pq. não b/f no turn ?
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de brunogalvao81
      Original de BCross
      Pq. não b/f no turn ?
      Tb penso que poderia caber um bet/fold nesse turn. Considerar o c/c eu já acho ruim, c/c mostra muita fraqueza e vc vai acabar enfrentando muitas bets no river por bluff.

Com uma bet turn o vilão pagando ele vai te respeitar mais no river dando chbh com mãos de medio valor ou fracas. Sendo que nesse turn vc ainda tem alguns draws para straight e para flush e mais a FE que por mais que possa ser baixa ainda existe.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu definitivamente não gosto de betar turn, restringimos de mais o range do vilão a mãos melhores que a nossa.

Infelizmente, mesmo com essa nota, eu prefiro mesmo o c/f turn. Embora saibamos que vilão tem tendências agressivas a verdade é que a carta que veio no turn é muito muito má para nós e muito boa para o range do vilão. O c/c turn nesse size faz com que cheguemos ao river com 2.20$ de stack num pot quase de 6$. Juntamos isso tudo ao facto de não termos o nut FD e esta situação torna-se um c/f turn, imo.