Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] KK vs FISH 3B

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($4.28)
      BB ($13.35)
      UTG ($10.04)
      UTG+1 ($10.30)
      Hero ($11.02)
      MP1 ($11.20)
      MP2 ($10.25)
      CO ($10)
      BTN ($4)

Dealt to Hero K:club: K:spade:

UTG raises to $0.40, fold, Hero raises to $1.20, fold, fold, fold, fold, fold, fold, UTG calls $0.80

FLOP ($2.55) 9:spade: 5:club: A:heart:

UTG checks, Hero checks

TURN ($2.55) 9:spade: 5:club: A:heart: J:spade:

UTG checks, Hero bets $1.30, UTG raises to $2.60, Hero

nota:

50/8/2,3 (vpip/pfr/af)
      f3bet 0%
      fcbet em 3b pote =0% (5 )
      500 maos

ora bem cbh flop era para induzir!
      turn tenho que apostar nao é? ou dá para ir de cbh e call river?? e se ele da check river, dá para fazer uma value?

28/42 wtsd/w$sd
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fold turn e NH. Tem que betar turn sim, pra cobrar das mãos piores que Ax que ele tenha. Se ele paga, é chb river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Fold turn e NH. Tem que betar turn sim, pra cobrar das mãos piores que Ax que ele tenha. Se ele paga, é chb river.
      Isso.
      No turn tens que foldar, tanto mais para mini raise, estás batido.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Mas um 2º check behind turn eu também não acho ruim não. Induz bluff por ter demonstrado fraqueza 2x e tudo que ele pagaria turn, ele continua pagando river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de dumpassos
      Mas um 2º check behind turn eu também não acho ruim não. Induz bluff por ter demonstrado fraqueza 2x e tudo que ele pagaria turn, ele continua pagando river.
      Discordo. No turn você ainda cobra de draws e Jx. No river, só de Jx.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Original de mkapt
      Original de dumpassos
      Discordo. No turn você ainda cobra de draws e Jx. No river, só de Jx.
      Ele só abre 8% e ainda está no UTG. Flushdraw aí, na minha opinião só vai ser de Ax :spade: que já está na nossa frente, ou no máximo um KQ :spade: que não é certeza que ele vá abrir de UTG com esses 8%. O mesmo vale pro gutshot, só vejo KQ como gutshot possível.

Acho bem capaz um TT, por exemplo, foldar numa bet turn do que foldar numa bet river blank. Capaz até de pagar com 88 numa aposta river por causa da fraqueza que demonstramos. Ainda tem QQ que pagaria em qualquer bet, e a indução e bluffs.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho bem capaz um TT, por exemplo, foldar numa bet turn do que foldar numa bet river blank. Capaz até de pagar com 88 numa aposta river por causa da fraqueza que demonstramos. Ainda tem QQ que pagaria em qualquer bet, e a indução e bluffs.

Eu não acho, principalmente porque podem sair cartas que dificultem para o vilão dar call.
      O vilão tem um pfr bem pequeno e está no utg, não vai ter muito por onde transformar em bluff. Depois existem alguns draws (KQ) dos quais tirar valor.